Justiça Eleitoral realiza pesquisa para analisar satisfação dos clientes
Justiça Eleitoral realiza pesquisa para analisar satisfação dos clientes

Até o dia 23 de junho, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), está realizando uma pesquisa, objetivando averiguar a satisfação dos clientes da Justiça Eleitoral de Alagoas em relação à qualidade do conteúdo no site do TRE/AL, a facilidade de acesso e a disponibilidade dos serviços prestados através da internet.
“O que nós realmente queremos, com esta pesquisa, é melhorar os serviços disponibilizados aos cidadãos alagoanos, sejam eles eleitores, advogados, candidatos e partidos políticos, acerca da disponibilidade, facilidade de acesso e qualidade do conteúdo exibido no site do Tribunal”, explicou Ney Willer de Palma, assessor de Planejamento, Estratégia e Gestão da Direção-Geral do TRE/AL.
Na pesquisa, os clientes da Justiça Eleitoral deverão classificar o conteúdo exibido no site do TRE/AL e a facilidade de acesso como ótimo, bom, ruim ou péssimo. A disponibilidade dos serviços prestados no site também serão avaliadas com os mesmos parâmetros.
A pesquisa está disponível no site do TRE/AL (www.tre-al.jus.br) em um link localizado no final da página denominado “Pesquisa de Satisfação Serviços Internet”.
(FGB)