Justiça Eleitoral realiza pesquisa para analisar satisfação dos clientes

Justiça Eleitoral realiza pesquisa para analisar satisfação dos clientes

 Pesquisa de Satisfação Internet

Até o dia 23 de junho, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), está realizando uma pesquisa, objetivando averiguar a satisfação dos clientes da Justiça Eleitoral de Alagoas em relação à qualidade do conteúdo no site do TRE/AL, a facilidade de acesso e a disponibilidade dos serviços prestados através da internet.

“O que nós realmente queremos, com esta pesquisa, é melhorar os serviços disponibilizados aos cidadãos alagoanos, sejam eles eleitores, advogados, candidatos e partidos políticos, acerca da disponibilidade, facilidade de acesso e qualidade do conteúdo exibido no site do Tribunal”, explicou Ney Willer de Palma, assessor de Planejamento, Estratégia e Gestão da Direção-Geral do TRE/AL.

Na pesquisa, os clientes da Justiça Eleitoral deverão classificar o conteúdo exibido no site do TRE/AL e a facilidade de acesso como ótimo, bom, ruim ou péssimo. A disponibilidade dos serviços prestados no site também serão avaliadas com os mesmos parâmetros.

A pesquisa está disponível no site do TRE/AL (www.tre-al.jus.br) em um link localizado no final da página denominado “Pesquisa de Satisfação Serviços Internet”.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido