Justiça Eleitoral não funciona dias 15 e 16 de setembro
Justiça Eleitoral não funciona dias 15 e 16 de setembro

Em razão do feriado alusivo à emancipação política de Alagoas, as unidades da Justiça Eleitoral (cartórios, centrais de atendimento e secretaria) não funcionarão nos dias 15 e 16 de setembro. Os atos e prazos processuais relativos ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) também ficam suspensos.
Os servidores e servidoras deverão compensar a jornada de trabalho dos dias de suspensão posteriormente e as metas de desempenho correspondentes aos que estão em regime de teletrabalho ou híbrido deverão ser redistribuídas nos dias subsequentes do mês.
A Portaria nº 170/2025, da Presidência do TRE/AL, destaca que a suspensão se deu “diante da conveniência de se uniformizar os dias de atividade deste Regional com os de funcionamento da Justiça Estadual e de outras instituições do sistema jurídico alagoano”. A publicação foi feita no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (09).