Justiça Eleitoral não funciona dias 15 e 16 de setembro

Justiça Eleitoral não funciona dias 15 e 16 de setembro

Justiça Eleitoral não funciona dias 15 e 16 de setembro

Em razão do feriado alusivo à emancipação política de Alagoas, as unidades da Justiça Eleitoral (cartórios, centrais de atendimento e secretaria) não funcionarão nos dias 15 e 16 de setembro. Os atos e prazos processuais relativos ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) também ficam suspensos.

Os servidores e servidoras deverão compensar a jornada de trabalho dos dias de suspensão posteriormente e as metas de desempenho correspondentes aos que estão em regime de teletrabalho ou híbrido deverão ser redistribuídas nos dias subsequentes do mês.

A Portaria nº 170/2025, da Presidência do TRE/AL, destaca que a suspensão se deu “diante da conveniência de se uniformizar os dias de atividade deste Regional com os de funcionamento da Justiça Estadual e de outras instituições do sistema jurídico alagoano”. A publicação foi feita no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (09).

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 07h 30min às 13h 30min (sex)
Cartórios Eleitorais: 7h 30min às 13h 30min (seg. à sex.)

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido