TRE/AL realiza pesquisa para analisar satisfação dos eleitores

A pesquisa está disponível no portal do Tribunal (www.tre-al.jus.br) e também quer saber, além dos eleitores, a opinião dos integrantes dos partidos políticos, das partes e dos advogados.

Pesquisa de satisfação

Até o dia 16 de fevereiro, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realiza uma pesquisa objetivando averiguar a satisfação dos clientes da Justiça Eleitoral de Alagoas em relação aos locais de atendimento, aos serviços presenciais e virtuais e sobre a acessibilidade. A pesquisa está disponível no portal do Tribunal (www.tre-al.jus.br) e também quer saber, além dos eleitores, a opinião dos integrantes dos partidos políticos, das partes e dos advogados.


“O que nós realmente queremos, com esta pesquisa, é melhorar os serviços disponibilizados aos cidadãos alagoanos, sejam eles eleitores, advogados, candidatos e partidos políticos. Sabendo essas opiniões sobre nossas instalações, atendimento e acessibilidade, fica mais fácil planejar melhorias pontuais” explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas.


Na pesquisa, o cliente da Justiça Eleitoral deverá classificar o local onde foi atendido, qual serviço solicitou, como foi o atendimento, se o problema foi solucionado e se as instalações estavam adequadas quanto à acessibilidade.

Acesse a pesquisa aqui!

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido