Posto de Atendimento ao Eleitor no Maceió Shopping funciona das 8h às 17h

Mesmo com todos os serviços ofertados de forma online, através do AutoAtendimento ao Eleitor no portal do Tribunal, o Posto de Atendimento se torna uma opção para quem busca a Justiça Eleitoral sem ter que se deslocar até a Central de Atendimento ao Eleitor, que fica na Gruta de Lourdes.

Posto de Atendimento JA

Com horário diferenciado, o Posto de Atendimento ao Eleitor da Central Já do Maceió Shopping pode ser uma boa alternativa para os maceioenses que moram na parte baixa ou que não conseguem comparecer presencialmente para resolver suas pendências com a Justiça Eleitoral das 7h30 às 13h, horário de funcionamento dos cartórios eleitorais. De segunda à sexta, todos os serviços ao eleitor estão disponíveis no local das 8h às 17h.

O atendimento aos eleitores no Maceió Shopping teve início em fevereiro de 2017, fruto de uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). Mesmo com todos os serviços ofertados de forma online, através do AutoAtendimento ao Eleitor no portal do Tribunal, o Posto de Atendimento se torna uma opção para quem busca a Justiça Eleitoral sem ter que se deslocar até a Central de Atendimento ao Eleitor, que fica na Gruta de Lourdes.

Os eleitores podem ter acesso aos seguintes serviços: alistamento eleitoral, revisão, emissão da 2ª via do título de eleitor, transferência de domicílio, emissão de certidões de quitação e informações gerais constantes no cadastro/sistema.

“Nosso objetivo é descentralizar os serviços ao eleitor do Fórum Eleitoral de Maceió e levá-los para mais perto da população, em locais com grande circulação de pessoas todos os dias. O posto de atendimento do Maceió Shopping é uma alternativa para os que residem nos bairros da parte baixa e, até o final do ano, nossa meta é inaugurar outros locais de atendimento e ficarmos ainda mais próximo dos eleitores”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Washington Luiz Dasmaceno Freitas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido