facebook
Instagram
Rss
Email

Imprensa

9 de outubro de 2017 - 18h19

Reuniao servidores rezoneamento

Remanejamento das Zonas eleitorais é tema de reunião na Presidência do TRE

Na tarde desta segunda-feira (09), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, se reuniu com servidores que atuam nos cartórios de Zonas Eleitorais que serão afetadas pelo recente remanejamento ordenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O diretor-geral do órgão, Maurício Omena, e o assessor jurídico da Presidência, Edney dos Anjos, também participaram da reunião.

Acompanhados do coordenador geral do Sindjus-AL- Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal em Alagoas, Paulo Falcão, os servidores escutaram do presidente do TRE/AL todo o trâmite relativo ao rezoneamento das Zonas Eleitorais do interior, desde a publicação da portaria por parte do TSE, narrando, inclusive, acerca das reuniões com políticos e com o ministro Gilmar Mendes, em Brasília.

A principal preocupação dos servidores é a relocação dos postos de trabalho com a criação das centrais de atendimento e a tramitação dos processos das eleições anteriores. “Tudo está sendo pensado e efetivado para causar menores prejuízos aos servidores, magistrados e, principalmente, aos eleitores. Não éramos a favor deste remanejamento, mas com a determinação do TSE de efetivá-lo até 16 de outubro, precisamos fazer todos os ajustes no menor tempo possível, colocando em prática tudo que foi determinado”, ressaltou o presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques.

Gestor Responsável: Assessoria de Imprensa +

Quem somos

Contatos