Justiça Eleitoral promove curso sobre financiamento de campanhas e prestação de contas

Curso Financiamento Eleição

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realiza, no dia 26 de julho (terça-feira), das 13h às 18h, o curso “Financiamento de Campanhas Eleitorais e Prestação de Contas nas Eleições de 2016 – Normas e Regulamentos”. O evento acontecerá no auditório da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) é voltado a representantes de partidos políticos, administradores financeiros de campanhas eleitorais e candidatos.

Contadores e advogados envolvidos nos procedimentos de financiamento de campanhas eleitorais e prestações de contas nas eleições municipais deste ano também poderão participar da capacitação, que é organizada pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE) e idealizada pela Coordenadoria de Controle Interno (Cocin) do TRE/AL.

Para efetivar suas inscrições, os interessados devem preencher o formulário disponível no site do TRE (www.tre-al.jus.br), sem nenhum custo. As responsáveis pelo curso são as servidoras Adriana Felícia Silva Freire, Helenalba Silva Moura e Raquel Helena Paixão.

“Treinar os usuários externos será de suma importância no desenvolvimento dos trabalhos a serem realizados por esta Justiça Eleitoral quando da análise das respectivas prestações de contas e posterior julgamento”, destacou Raquel Helena Paixão, assessora de Contas Eleitorais e uma das responsáveis pelo curso.

(FGB)

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido