Novos procuradores regionais eleitorais iniciam atividades no TRE-AL
Novos procuradores regionais eleitorais iniciam atividades no TRE-AL

Os novos procuradores regionais eleitorais Marcial Duarte Coelho e Lucas Horta de Almeida, iniciaram suas atividades no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) na sessão presencial do Pleno na última segunda-feira (02). A mudança ocorreu em cumprimento à Portaria PGE nº 2, de 27 de janeiro de 2026, publicada pela Procuradoria-Geral Eleitoral.
Marcial Duarte e Lucas Horta assumiram, respectivamente, a função de procurador regional eleitoral em Alagoas e procurador regional eleitoral substituto, até 31 de outubro de 2027. Os procuradores assumem as funções antes ocupadas por Marcelo Jatobá Lobo e Antonio Henrique de Amorim Cadete.
Os procuradores regionais eleitorais atuam junto ao TRE-AL, com atribuições relacionadas à fiscalização da correta aplicação da legislação eleitoral, à defesa da ordem jurídica e à preservação da normalidade e legitimidade do processo eleitoral.

