Desembargadora do TRE-AL participa da segunda edição do “Café com Ouvidor”

Desembargadora do TRE-AL participa da segunda edição do “Café com Ouvidor”

Desembargadora do TRE-AL participa da segunda edição do “Café com Ouvidor”

A desembargadora eleitoral Natália Von Sohsten, Ouvidora Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e Ouvidora da Mulher, participou na manhã desta segunda-feira (20) da segunda edição do evento “Café com Ouvidor”, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19).

Com o objetivo de fortalecer a escuta ativa, o diálogo e a construção coletiva de soluções voltadas à melhoria dos serviços prestados pelos tribunais, o encontro reuniu representantes de diversas ouvidorias.

Nesta segunda edição, o encontro contou com a presença do ouvidor regional do TRT-19, desembargador Marcelo Vieira, e a ouvidora da mulher do mesmo tribunal, desembargadora Vanda Lustosa.

Durante o encontro, a desembargadora destacou a importância da integração entre as ouvidorias e da aproximação com o cidadão:

“Em especial, a Ouvidoria Eleitoral tem esse contato direto com o cidadão. Por isso, para nós é fundamental participar destes encontros e promover o nosso serviço para que ele tenha alcance em todo o Estado”, afirmou.

Também estiveram presentes na ocasião Dóris Maria de Luna Tenório e Daniel Lucas, reforçando o compromisso institucional com a transparência, o diálogo e a melhoria contínua dos serviços públicos.

“A Ouvidoria Geral e a Ouvidoria da Mulher, reafirmam, seu compromisso com a construção de um ambiente institucional ético, inclusivo e igualitário para todas e todos como um instrumento de orientação e acolhimento, fortalecendo a cultura do respeito e da dignidade”, pontou Dóris.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 07h 30min às 13h 30min (sex)
Cartórios Eleitorais: 7h 30min às 13h 30min (seg. à sex.)

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido