Servidores do TRE-AL participam de Encontro de Secretárias e Secretários de Orçamento e de Administração da Justiça Eleitoral
Servidores do TRE-AL participam de Encontro de Secretárias e Secretários de Orçamento e de Administração da Justiça Eleitoral

Os servidores Ricardo Araújo, secretário de Administração do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), e Rui Carlos Galvão, da Coordenadoria Orçamentária e Financeira (Cofin), representaram o Tribunal no Encontro de Secretárias e Secretários de Orçamento e de Administração da Justiça Eleitoral, realizado nos dias 12 e 13, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
O evento, promovido pela Diretoria-Geral do TSE, teve como objetivo promover o alinhamento de temas relacionados a orçamento, finanças, contabilidade e administração, fortalecendo a troca de experiências e boas práticas entre os tribunais regionais eleitorais.
Durante os dois dias de programação, estão sendo abordados assuntos como despesas discricionárias e obrigatórias, provimento de cargos efetivos, auditoria financeira, apuração de custos na Justiça Eleitoral, e encerramento do exercício contábil de 2025.

