Evento no TRE/AL debaterá violência doméstica

Evento no TRE/AL debaterá violência doméstica

Evento no TRE/AL debaterá violência doméstica

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) promove, no próximo dia 23 de maio, das 8h às 13h, o evento “Diálogos pela Vida: Enfrentamento à Violência Doméstica”, no Plenário do Tribunal. A iniciativa é aberta ao público externo mediante inscrição gratuita e voltada especialmente para magistrados, magistradas, servidores e servidoras da Justiça Eleitoral.

A ação é coordenada pela Comissão de participação Institucional Feminina do TRE-AL, sob liderança da desembargadora eleitoral Natália Von Sohsten. Entre os temas que serão abordados durante o encontro estão: depoimento pessoal de uma vítima de violência e da diretora da Casa da Mulher Alagoana, acesso e efetividade às medidas protetivas de urgência, o papel da advocacia no acolhimento da mulher em situação de violência e os julgamentos com perspectiva de gênero (Resolução CNJ nº 254/2018).

As palestrantes convidadas são a juíza Eliana Augusta Acioly Machado de Oliveira, a advogada Amanda Montenegro, a promotora de Justiça Lídia Malta e a coordenadora da Casa da Mulher Alagoana, Paula Simony Lopes Ferreira.

O evento será presencial para os servidores e servidores de Maceió, com controle de frequência para eventual abono do ponto eletrônico. Já os servidores do interior poderão acompanhar a programação online. Também haverá apresentação de dança do ventre, maquiagem com consultora de beleza e serviço de auriculoterapia.

As inscrições devem ser feitas através do formulário https://forms.gle/ChghNjwDrVKs6zRDA até o dia 22 de maio. Para o público externo, será fornecido certificado de participação pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 07h 30min às 13h 30min (sex)
Cartórios Eleitorais: 7h 30min às 13h 30min (seg. à sex.)

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido