Sistema de informações eleitorais - SIEL

O Sistema de Informações Eleitorais (SIEL) tem como objetivo atender as solicitações de dados constantes no Cadastro Eleitoral, conforme estabelecido pela Portaria nº 002/2010 - CRE/AL(formato PDF).

O serviço está disponível exclusivamente às Autoridades Judiciais e ao Ministério Público, bem como aos servidores por eles autorizados, e às Autoridades de Polícia.

 

FORMULÁRIO SIEL - MAGISTRADOS E MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO

FORMULÁRIO SIEL - DELEGADOS DE POLÍCIA

 

O acesso ao Sistema pressupõe o prévio cadastramento, mediante o preenchimento de um dos formulários acima, que deverá ser encaminhado, após assinado pela autoridade, ao e-mail da Corregedoria Regional Eleitoral (cre@tre-al.jus.br), acompanhado de cópia de documento de identidade com foto e CPF da autoridade e dos servidores delegados, quando for o caso.

 

Para maiores instruções acerca do cadastramento, siga as seguintes instruções: clique aqui

As buscas por meio do SIEL devem ser realizadas de acordo com as seguintes instruções: clique aqui

 

 

Certificado ICP-Brasil

O acesso ao SIEL é feito através de conexão segura utilizando um certificado emitido pela ICP-Brasil. Alguns navegadores não estão preparados para validar tais certificados e acabam por exibir avisos informando que o site não é confiável. Caso isso aconteça ao acessar o sistema, siga os passos descritos neste manual de acordo com o navegador que você utiliza.

 

Para continuar e acessar o SIEL, clique aqui.