Sessões virtuais do TRE/AL passam a ser transmitidas ao vivo no Youtube

Desde o início da pandemia, o Pleno do Regional alagoano prosseguiu com os julgamentos de maneira virtual.

Primeira sessão virtual YouTube

A partir desta segunda-feira (20), as sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) passam a ser exibidas ao vivo no canal do Youtube do órgão. Desde o início da pandemia, o Pleno do Regional alagoano prosseguiu com os julgamentos de maneira virtual.


“Esse é mais um passo firme que damos na transparência dos nossos julgamentos e ações. Levamos um tempo para nos adequarmos internamente para operacionalizar as sessões virtuais, que agora estarão disponíveis ao vivo no canal do Youtube do TRE de Alagoas e, quem não puder assistir na hora, poderá fazê-lo a qualquer tempo, pois tudo ficará disponível na plataforma virtual, bem como no portal do Tribunal”, comemorou o desembargador Otávio Leão Praxedes, vice-presidente e corregedor do Tribunal, no exercício da Presidência.


Na oportunidade, houve o julgamento de dois processos: uma prestação de contas originária de Maceió e um recurso criminal de Santa Luzia do Norte. Os desembargadores eleitorais também aprovaram um voto de pesar pelo falecimento do bispo de Palmares, Dom Henrique Soares.


As sessões do TRE de Alagoas podem ser acompanhadas no canal https://tinyurl.com/y66fvflz ao vivo.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido