Presidente do TRE prestigia posse do novo superintendente da PF

A solenidade aconteceu no auditório da Superintendência da PF, no Jaraguá, em Maceió.

Posse novo Superintendente PF 2020

O desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), prestigiou, na última sexta-feira (14), a posse do novo superintendente regional da Polícia Federal (PF) em Alagoas, delegado João Vianey Xavier Filho. A solenidade aconteceu no auditório da Superintendência da PF, no Jaraguá, em Maceió.

A Polícia Federal é uma das instituições mais parceiras da Justiça Eleitoral e, pelo currículo do delegado João Vianey, tenho certeza que conduzirá com maestria as ações de combate ao crime em todo o Estado, garantindo o clima de tranquilidade que os alagoanos precisam”, disse o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

Nos últimos dois anos, o delegado João Vianey Xavier Filho chefiou a Divisão de Inteligência Policial, responsável pelos sistemas de inteligência da PF e, posteriormente, a Coordenação de Gestão Estratégica, responsável pelo acompanhamento dos projetos estratégicos. Em 2019, atuou como coordenador-geral de Inteligência da PF, deixando o cargo para assumir a Superintendência Regional em Alagoas.

Toda essa bagagem de funções anteriores e seu vasto conhecimento policial nos serão de grande valia para o período eleitoral, onde a PF atua diretamente em parceria com o TRE, tanto no combate efetivo aos crimes quanto na parte de inteligência e logística”, complementou o presidente do Regional alagoano.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido