Desembargador Otávio Praxedes participa do Fórum Nacional de Corregedorias

O objetivo do encontro foi promover a discussão e apresentação de soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual.

O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador...

O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, e o desembargador eleitoral Eduardo Antônio de Campos Lopes, participaram, na última semana, do II Fórum Nacional de Corregedores, evento organizado pela Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ. O objetivo do encontro foi promover a discussão e apresentação de soluções e projetos para o enfrentamento dos desafios dos corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual.

A abertura contou com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Dias Toffoli, e do corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido