TRE/AL institui Plano Diretor de tecnologia da Informação e Comunicação

O PDTIC envolve ações de informática e de comunicação de dados, vinculando todas as áreas técnicas da STI

PDTIC

Na sessão administrativa que aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), instituiu o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) para o período 2019 a 2020, que propõem-se a materializar o direcionamento que deverá ser observado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), com fixação de ações em níveis tático e operacional, visando o desenvolvimento e monitoramento dos projetos e serviços de TI.

O PDTIC envolve ações de informática e de comunicação de dados, vinculando todas as áreas técnicas da STI, assim como as demais unidades administrativas do Tribunal. No Plano, estão especificados termos e abreviações, organograma da STI, direcionamento estratégico, mapa estratégico de TIC em Alagoas, princípios e diretrizes, plano de ações e metas e fatores críticos de sucesso.

À unanimidade de votos, os desembargadores eleitorais do TRE/AL ainda aprovaram uma minuta de resolução que traz uma proposta de alteração no regulamento do Tribunal e uma portaria que designa membros titulares e suplentes do Comitê Gestor Regional para Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária e Orçamentária do Primeiro Grau de Jurisdição.

Os juízes eleitorais que integrarão do Comitê são: Diogo de Mendonça Furtado (1º titular), Edivaldo Landeosi (suplente), Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba (2º titular), Sandro Augusto dos Santos (suplente), José Miranda Santos Júnior (3º titular) e Silvana Lessa Omena (suplente). Também serão integrantes os servidores Tadeu Barreira Lages, César Eduardo de Oliveira Santos, Luciano da Cruz Correia e Tiara Gonçalves Vieira de Souza Chaves.

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