TRE e prefeitura de São José da Lage discutem construção de nova sede para cartório eleitoral

TRE e prefeitura de São José da Lage discutem construção de nova sede para cartório eleitoral

São José da Lage prédio cartório

A construção de uma nova sede para o cartório eleitoral no município de São José da Lage, interior de Alagoas, foi tema de uma reunião no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), na tarde desta quarta-feira (30). O presidente do órgão, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, e o prefeito do município, Rodrigo Valença, acertaram os últimos detalhes para que os trâmites legais sejam concluídos e as obras iniciadas.

O diretor-geral do TRE/AL, Filipe Lôbo, a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, o assessor jurídico, Davi Gouveia, o secretário de Administração, Ricardo Araújo e servidores que atuam no setor de Arquitetura e Engenharia do Tribunal também participaram da reunião.

De acordo com o prefeito Rodrigo Valença, o município já possui um terreno disponível para a construção da nova sede do cartório da 16ª Zona Eleitoral e que, com a conclusão do processo em tramitação na Justiça Eleitoral, um cronograma para o início das obras já pode ser definido.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido