Funcionamento de consultório odontológico é discutido em reunião na DG

Funcionamento de consultório odontológico é discutido em reunião na DG

Reunião DG funcionamento consultório

O funcionamento do consultório odontológico do prédio-sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) foi tema de uma reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), no gabinete da direção-geral do órgão. O objetivo do encontro foi encontrar alternativas para colocar em funcionamento, no menor tempo possível, o consultório, que beneficiará centenas de servidores de Maceió e do interior do Estado.

Queremos que o consultório odontológico esteja em funcionamento o quanto antes, mesmo que de maneira limitada. Vamos nos esforçar para sanar as pendências burocráticas e disponibilizar mais esse benefício para os servidores da Justiça Eleitoral alagoana”, assegurou o diretor-geral do TRE/AL, Filipe Lôbo.

Para o coordenador da CAMO – Coordenadoria de Assistência Médica e Odontológica, dr. José Pinto, foi muito importante o olhar diferenciado da atual gestão do Tribunal para o consultório odontológico. “Esse empenho e preocupação com o funcionamento do consultório demonstra que a atual gestão tem interesse em beneficiar servidores e magistrados que há tempos reclamam da ausência de serviços odontológicos em nosso Tribunal”, destacou o médico.

A aquisição de materiais e medicamentos em caráter de urgência e a conclusão de processos licitatórios referentes ao setor foram definidas durante a reunião. “Vamos concluir muita coisa pendente em pouco tempo para colocar em funcionamento o consultório odontológico. Aos poucos vamos nos adequando às necessidades e incrementando o atendimento”, ressalta o diretor-geral do Tribunal.

Últimas notícias postadas

Recentes