Comissão de Eleições do TRE/AL se reúne para definir planejamento e logística dos próximos pleitos

Comissão de Eleições do TRE/AL se reúne para definir planejamento e logística dos próximos pleitos

Reunião DG PLS

Na tarde desta quarta-feira (30), os membros da Comissão Permanente de Planejamento das Eleições do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) se reuniram para discutir as primeiras ações para o planejamento e a logística dos próximos pleitos. A portaria do órgão instituindo a comissão foi publicada em 18 de janeiro deste ano, considerando a necessidade de se efetuar um permanente, adequado e oportuno planejamento das eleições.

São integrantes da Comissão o diretor-geral, que preside os trabalhos, e membros da Assessoria Especial da Presidência, das Secretarias de Administração, de Tecnologia da Informação, Judiciária e de Gestão de Pessoas, da Corregedoria Regional Eleitoral, da Assessoria de Gestão Estratégica e da Ouvidoria. Um chefe de cartório também representa as Zonas Eleitorais na comissão.

“A Comissão Permanente de Planejamento de Eleições, em busca dos padrões de eficiência e efetividade de ações, tem o encargo de planejar, organizar e estabelecer a estratégia de ações para operacionalização e logística das eleições. Esse é o primeiro de muitos encontros que teremos para analisar o que foi feito anteriormente e traçar novas metas para os próximos pleitos”, explicou Filipe Lôbo, diretor-geral do TRE/AL.

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