Desembargador Malta Marques prestigia posse do novo superintendente da PF em Alagoas

Desembargador Malta Marques prestigia posse do novo superintendente da PF em Alagoas

Posse Solene PF

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, prestigiou, na manhã desta terça-feira (13), da posse solene do novo superintendente da Polícia Federal (PF) em Alagoas, delegado Rolando Alexandre de Souza. O evento aconteceu no auditório do Centro de Convenções de Maceió.

"O combate à corrupção é um dos principais focos. Nós temos vários outros crimes que também são atribuições da Polícia Federal e nós devemos combater todos, mas o combate à corrupção é o número um hoje para a Polícia Federal", disse o novo superintendente da PF em Alagoas.

Para o presidente do TRE/AL, a integração com a Polícia Federal é muito importante, especialmente em ano eleitoral. “Os homens da Polícia Federal são os braços mais fortes da Justiça Eleitoral no período de eleições, nos ajudando efetivamente na investigação e no combate aos ilícitos e crimes eleitorais. Juntos com as demais forças policiais, garantimos a segurança das eleições em 2016 e, este ano, não será diferente. Acredito que o novo superintendente fortalecerá ainda mais nosso time”, afirmou o desembargador Malta Marques.

Últimas notícias postadas

Recentes