TRE-AL ganha Selo Justiça em Números na categoria prata

TRE-AL ganha Selo Justiça em Números na categoria prata

Selo Prata

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) recebeu o Selo Justiça em Números 2018, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na categoria prata, durante o XII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que está acontecendo na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Representando o Regional alagoano, estavam presentes o desembargador José Carlos Malta Marques, presidente do TRE/AL, o diretor-geral, Maurício Omena, e o assessor de planejamento e gestão estratégica, Ney Palma. O Selo reconhece o investimento das instituições do Judiciário em gestão da informação e no cumprimento de normas de transparência.

Para o presidente do TRE alagoano, a outorga do Selo Prata é o reconhecimento do empenho e trabalho arrojado e dedicado de todo o corpo técnico que compõe a Justiça Eleitoral alagoana, objetivando o cumprimento das metas estabelecidas pelo CNJ. “Esse reconhecimento é um importante estímulo para que continuemos trabalhando juntos com toda dedicação, esforço e compromisso no cumprimento das metas”, pontuou o desembargador Malta Marques.

O Selo é concedido pelo CNJ desde 2014 aos tribunais que mais investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais, com o objetivo de fomentar a qualidade dos dados estatísticos do Judiciário, sobretudo referentes ao Relatório Justiça em Números.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 12h às 19h (seg. à sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 14h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido