Candidato ao Senado, Rodrigo Cunha visita o presidente do TRE/AL

Candidato ao Senado, Rodrigo Cunha visita o presidente do TRE/AL

Visita Rodrigo Cunha

O candidato ao Senado federal Rodrigo Cunha visitou, na tarde desta sexta-feira (17), a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), onde foi recepcionado pelo desembargador José Carlos Malta Marques, presidente,pelo corregedor regional eleitoral, Pedro Augusto Mendonça de Araújo e pelo desembargador eleitoral Luiz Vasconcelos Netto. A equipe responsável pelo setor jurídico acompanhou Cunha durante a visita.

Após agradecer a recepção por parte dos membros do Tribunal, Rodrigo Cunha falou sobre suas principais preocupações acerca do pleito eleitoral, especialmente sobre o abuso de poder político em alguns municípios alagoanos. “Acho muito importante estreitar os laços institucionais e, neste momento, ao TRE externo minha preocupação com o cenário político no Estado, especialmente em algumas cidades. Mas conheço todos os desafios e estou muito motivado e confiante”, afirmou o candidato.

O presidente do TRE/AL, desembargador José Carlos Malta Marques, narrou para o candidato sobre a logística do período eleitoral e explicou sobre o funcionamento de alguns setores específicos, como a Comissão de Propaganda Eleitoral, responsável pelos julgamentos de representações antes, durante e apóso período eleitoral.

Quero sempre destacar o nosso descomprometimento com tudo que é errado e nosso compromisso com a legalidade e a honestidade acima de tudo. Todos os nossos esforços serão focados em garantir que a vontade do eleitor alagoano, seja ela qual for, seja refletida nas urnas”, disse Malta Marques.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido