Corregedoria realiza inspeção em Delmiro Gouveia
Corregedoria realiza inspeção em Delmiro Gouveia

A Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) realizou, nesta terça-feira (29), inspeções de correição no cartório eleitoral de Delmiro Gouveia. A ação foi conduzida pelo juiz auxiliar da CRE, Fausto Magno David Alves, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Corregedoria-Geral Eleitoral (CGE).
Também estiveram presentes a juíza da 40ª Zona Eleitoral, Raquel David Torres de Oliveira; o promotor eleitoral Dênis Guimarães de Oliveira; o chefe do cartório, Michel Silva Azevêdo; e a servidora da Seção de Orientação, Inspeções e Correições (SOIC), Renata Ataíde.
O objetivo das inspeções foi verificar a regularidade dos serviços prestados pelos cartórios eleitorais e assegurar que eventuais correções fossem implementadas. A iniciativa faz parte do cumprimento do Provimento nº 2 da CGE, que orienta os procedimentos para a realização de inspeções e correições nos Tribunais Regionais Eleitorais e nas Zonas Eleitorais.