Servidores do TRE-AL devem participar de pesquisa sobre Clima Organizacional
Esta iniciativa visa coletar informações diretamente dos servidores da Secretaria e dos Cartórios Eleitorais, através de um questionário virtual hospedado no Google Forms.
A Secretaria de Gestão de Pessoas lançou a Pesquisa de Clima Organizacional, referente ao biênio 2022-2023. Esta iniciativa visa coletar informações diretamente dos servidores da Secretaria e dos Cartórios Eleitorais, através de um questionário virtual hospedado no Google Forms.
O questionário abordará uma variedade de tópicos essenciais para a dinâmica organizacional, incluindo a identificação com a instituição, satisfação com o trabalho, estrutura física, comunicação interna, integração entre os colaboradores, percepção sobre o teletrabalho ou trabalho híbrido, avaliação das lideranças, respeito à diversidade, assédio moral e sexual, saúde no ambiente de trabalho e qualidade de vida.
Esta pesquisa, considerada uma ferramenta estratégica, busca capturar as percepções e expectativas dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho e à gestão organizacional. Após a análise dos resultados, um relatório será produzido e apresentado à alta administração, delineando os pontos destacados e propondo ações pertinentes.
O período para participação na pesquisa deve ocorrer até 3 de maio de 2024, através de formulário disponível no link: https://forms.gle/hVccn7CpoeeLjmyLA
Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas.