Presidente do TRE se reúne com secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas

Na oportunidade, foram discutidas parcerias entre o governo estadual e a Justiça Eleitoral para ampliar o atendimento ao eleitor, com novos postos do Tribunal nas Centrais Já.

Reunião Seplag

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, se reuniu, nesta segunda-feira (15), com o secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) de Alagoas, Gabriel Albino. Na oportunidade, foram discutidas parcerias entre o governo estadual e a Justiça Eleitoral para ampliar o atendimento ao eleitor, com novos postos do Tribunal nas Centrais Já.

“Nosso objetivo é aproximar o TRE dos eleitores alagoanos, ampliando nossa capacidade de atendimento com locais estratégicos para que a população possa estar sempre em dia com a Justiça Eleitoral. Também pretendemos aprimorar a nossa comunicação com os eleitores, efetivando campanhas estratégicas que relembrem as principais datas do calendário eleitoral”, explicou o desembargador Washington Luiz.

Na oportunidade, o secretário Gabriel Albino ressaltou o interesse do governo de Alagoas em auxiliar o TRE na aproximação com o eleitorado. “Já estreitaremos o contato com a gestão do TRE para, o quanto antes, solidificarmos esta parceria que trará grandes benefícios aos alagoanos”, disse o secretário.

Também participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do TRE, Henrique Gomes de Barros Teixeira, o diretor-executivo da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), Denylson Barros, e o assessor consultivo da Presidência, Edney dos Anjos.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido