Candidato ao governo, Fernando Collor é recebido no TRE/AL

Durante a reunião, o senador reforçou o apreço e o respeito que mantém pela Justiça Eleitoral, os seus integrantes e também pelas decisões proferidas pelo Poder Judiciário alagoano.

Visita Collor

O pré-candidato ao governo de Alagoas Fernando Collor esteve, na tarde desta quarta-feira (10) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, e com desembargadores que integram a Corte Eleitoral. Na oportunidade, Collor falou do compromisso em observar a legislação e manter o clima pacífico durante a campanha nas ruas, na internet e nas redes sociais.


Collor foi o primeiro candidato ao governo do Estado a solicitar audiência e ser recebido pela presidência do TRE de Alagoas. Durante a reunião, o senador reforçou o apreço e o respeito que mantém pela Justiça Eleitoral, os seus integrantes e também pelas decisões proferidas pelo Poder Judiciário alagoano.


“Com o clima de polarização política que vivemos, é muito importante que os candidatos observem as normas e condutas impostas pela legislação eleitoral e prezem pelo compromisso de manter um nível de cordialidade em suas campanhas”, destacou o desembargador Otávio Leão Praxedes.


Participaram do encontro os desembargadores eleitorais Maurício César Breda Filho, Hermann de Almeida Melo, Eduardo Campos Lopes, Jamile Duarte Coelho Vieira e Milton Gonçalves Ferreira Netto, além do juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria, Hélio Pinheiro e Henrique Gomes de Barros. O deputado estadual e também pré-candidato Cabo Bebeto também acompanhou a visita, bem como o ex-senador Euclydes Mello e o coordenador jurídico Antônio Carlos Gouveia.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 07h 30min às 13h 30min (sex)
Cartórios Eleitorais: 7h 30min às 13h 30min (seg. à sex.)

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido