Servidoras do TRE/AL participam de evento virtual "Vista-se de autoestima"

A palestra foi ministrada pela psicóloga Mírmila Melane, que também é consultora de estilo. O evento foi organizado pela Comissão de Participação Feminina do Tribunal e pelo Programa Mais Qualidade de Vida.

Dezenas de servidoras do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) participaram, na manhã desta sexta-feira (12), da palestra “Vista-se de autoestima!”, evento virtual em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A palestra foi ministrada pela psicóloga Mírmila Melane, que também é consultora de estilo. O evento foi organizado pela Comissão de Participação Feminina do Tribunal e pelo Programa Mais Qualidade de Vida.
A abertura do evento virtual foi feita pela desembargadora eleitoral Jamile Duarte Coelho Vieira, presidente da Comissão de Participação Feminina, que destacou a importância da valorização feminina em todos os ambientes, desde o trabalho até suas casas, especialmente em período de trabalho remoto.
“Nosso objetivo é trabalhar para que as mulheres, independente do corpo ou armário que possuam, criem um estilo autêntico e, assim, fortaleçam a autoestima, o conforto diante do espelho e uma relação amorosa com o vestir”, destacou Mírmila Melane.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido