No Dia Internacional da Mulher, desembargador Praxedes se reúne com presidente da Comissão de Participação Feminina

Na oportunidade, a jurista apresentou o plano de ação da Comissão para 2021 e conversou sobre ações voltadas ao público feminino.

Na tarde desta segunda-feira, 08 de março, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, se reuniu com a presidente da Comissão de Participação Feminina do órgão, desembargadora eleitoral Jamile Duarte Coelho Vieira. Na oportunidade, a jurista apresentou o plano de ação da Comissão para 2021 e conversou sobre ações voltadas ao público feminino.
A assessora de Comunicação Social do TRE de Alagoas, Flávia Gomes de Barros, também participou da reunião como membro da Comissão de Participação Feminina. Para o desembargador Otávio Praxedes, as ações voltadas à mulheres que integram a Justiça Eleitoral de Alagoas e para todas as demais alagoanas devem ser implementadas e amplamente divulgadas.
“Sei da importância da mulher na política e tenho certeza que, com mais ações integradas e organizadas, conseguiremos atrair ainda mais o público feminino para um real engajamento no processo eleitoral, seja como candidatas, seja como eleitoras mais conscientes”, destacou o presidente do TRE de Alagoas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido