Desembargador Praxedes se reúne com Conselho de Gestão Estratégica e Governança Corporativa

Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e indicadores do plano estratégico foram temas abordados na reunião

Entre temas principais, as metas do Conselho Nacional de Justiça e indicadores do Plano Estratégico

Na tarde desta segunda-feira (22), no gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), o desembargador Otávio Leão Praxedes, vice-presidente e corregedor regional eleitoral no exercício da Presidência, se reuniu com secretários e coordenadores que compõem o Conselho de Gestão Estratégica e Governança Corporativa.

Entre os muitos assuntos abordados na reunião, destaque para a situação atual das metas nacionais, o resultado dos indicadores do plano estratégico e prêmio CNJ de qualidade. “Este é mais um encontro para que seja ressaltada a importância do cumprimento, com excelência, de todas as normas e metas propostas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Precisamos manter nossa credibilidade junto à sociedade e às demais instituições e isso só será possível com níveis altos em todos os quesitos apontados”, explicou o desembargador Otávio Praxedes.

O diretor-geral do TRE/AL, Filipe Lôbo Gomes, e a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, participaram da reunião, bem como integrantes da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), da Ouvidoria, da Secretaria de Administração (SAD), da Secretaria Judiciária (SJ), da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) e do Controle Interno.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido