Técnicos do TRE e empresa responsável pela reforma de prédio se reúnem com diretor-geral
Técnicos do TRE e empresa responsável pela reforma de prédio se reúnem com diretor-geral

A reforma do prédio da Justiça Eleitoral localizado na Praça Sinimbu, Centro de Maceió, foi tema de mais uma reunião nesta quarta-feira (23). Na oportunidade, o diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), Filipe Lôbo, se reuniu com arquitetos e engenheiros do órgão e com o representante da empresa Trieng Engenharia LTDA, responsável pela reforma do imóvel.
“Este encontro de hoje foi importante para escutarmos da empresa responsável como está o andamento da obra, se existe algo que esteja atrapalhando e, ainda, o que podemos fazer para acelerar a conclusão”, explicou o diretor-geral. O secretário de Administração do Tribunal, José Ricardo Araújo, e o assessor jurídico da Presidência, Davi Gouveia, também participaram da reunião.
A Secretaria do TRE/AL não funciona no prédio desde 2014 quando, após uma decisão judicial, foi determinada a interdição do local e o Tribunal alocou seus setores em imóveis locados e cedidos à época. “Nossa intenção é concluir o mais rápido possível esta reforma, pois trata-se de um imóvel próprio da Justiça Eleitoral e que poderia resolver, temporariamente, o problema de espaço insuficiente por não termos uma sede própria que comporte confortavelmente todos os nossos setores”, explicou o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.