Pregões 2025
Número 90002/2025
- SEI 0007721-59.2024.6.02.8000
Data: 04/02/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de materiais de consumo - Kits de ferramentas de manutenção e testes de microinformática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 20.862,80
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
Número 90009/2025
- SEI 0008218-10.2023.6.02.8000
Data: 10/06/2025 às 14:30h.
Objeto: Contratação de empresa especializada na gestão de mão de obra para a prestação de serviços de apoio administrativo com dedicação exclusiva de mão de obra nas instalações do TRE/AL e no Fórum Eleitoral Des. Moura Castro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- 
Valor total estimado da aquisição: R$ 2.895.465,46
 
Resultado: a empresa BTS TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA, CNPJ 03.769.500/0001-80, venceu a licitação pelo valor total negociado em R$ 2.438.497,68 (dois milhões, quatrocentos e trinta e oito mil, quatrocentos e noventa e sete reais e sessenta e oito centavos).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Planilha de Composição de Preços 1
- Planilha de Composição de Preços 2
- Planilha Horas Extras 1
- Planilha Horas Extras 2
- Aviso
- Pedido de Esclarecimentos (com respostas)
- Publicação Decisão - Autoridade Competente
- Homologação
- Termo de Homologação Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
- AVISO - Reabertura do certame
Número 90011/2025
- Numeração inutilizada.
- 
Número 90015/2025- SEI 0009765-51.2024.6.02.8000
 Data: 13/05/2025 às 14:00h. Objeto: Aquisição de material permanente - mesa para reunião, para uso na Corregedoria Regional Eleitoral, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento. Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO Valor total estimado da aquisição: R$ 2.483,71 
- Número 90026/2025
- SEI 0003872-45.2025.6.02.8000
Data: 15/08/2025 às 9:00h.
Objeto: Aquisição de material de consumo - material elétrico, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 47.816,29
Documentos:
- Número 90032/2025
- SEI 0003738-18.2025.6.02.8000
Data: 11/09/2025 às 14:00h.
Objeto: Contratação da prestação de serviços continuados de limpeza, asseio e conservação predial, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, e fornecimento de insumos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 2.102.874,82
Documentos:
- Número 90034/2025
- SEI 0004723-84.2025.6.02.8000
Data: 10/10/2025 às 09:00h.
Objeto: Registro de material de consumo - água mineral sem gás em garrafões com 20 litros (item 1) e de Vasilhame (item 2), para atender a demanda dos Cartórios Eleitorais do TRE/AL no Interior de Alagoas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 49.649,60
Documentos:
- Número 90035/2025
- SEI 0005008-77.2025.6.02.8000
Data: 19/09/2025 às 09:00h.
Objeto: Aquisição de um veículo automotivo tipo sedan, híbrido, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 196.360,40
Documentos:
- Número 90036/2025
- SEI 0004729-91.2025.6.02.8000
Data: 09/10/2025 às 14:00h.
Objeto: Contratação de empresa de engenharia para o fornecimento e instalação de Sistemas de Geração de Energia Solar Fotovoltaica, conectada à rede, do tipo On-Grid, compreendendo a elaboração do projeto executivo, a aprovação deste junto à concessionária de energia elétrica, o fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, montagem, comissionamento e ativação de todos os equipamentos e materiais, a efetivação do acesso junto à concessionária de energia, o treinamento da equipe técnica, projetos “as built” e suporte técnico para unidades da Justiça Eleitoral em Alagoas na 10ª ZE – Palmeira dos Índios/AL e 31ª ZE – Major Isidoro/AL, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 143.042,79
Documentos:
- Número 90038/2025
- SEI 0004722-02.2025.6.02.8000
Data: 29/10/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de material de consumo - água mineral sem gás em garrafões com 20 litros (item 1) e de Vasilhame (item 2), para atender a demanda das unidades eleitorais em Maceió e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Esperança, Esperança/PB, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 85.438,25
Documentos:
- Número 90039/2025
- SEI 0002288-40.2025.6.02.8000
Data: 30/10/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo - materiais de copa e cozinha, de acondicionamento e embalagem, de limpeza e conservação, de TIC, de proteção e segurança, bem como materiais elétricos e eletrônicos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 550.408,15
Documentos:
- Número 90040/2025
- SEI 0004983-64.2025.6.02.8000
Data: 04/11/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de combustíveis – gasolina comum (item 1), diesel S/10 (item 2) e etanol (item 3), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 86.730,15
Documentos:
Número 90001/2025
- SEI 0008989-51.2024.6.02.8000
Data: 30/01/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de limpeza, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Houve pedido de impugnação.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 606.972,10
Resultado:
O Pregão foi adjudicado às empresas:
- Comercial EJM MEDSERVICE LTDA (CNPJ n.º 13.395.341/0001-55), quanto ao item 11, pelo valor total de R$ 3.852,00 (três mil, oitocentos e cinquenta e dois reais); 
- Multisul Comércio e Distribuição LTDA (CNPJ n.º 12.811.487/0001-71), quanto ao item 12, pelo valor total de R$ 9.546,50 (nove mil, quinhentos e quarenta e seis reais e cinquenta centavos); 
- RT Costa Feliciano (CNPJ n.º 23.533.848/0001-81), quanto aos itens 13 e 14, pelo valor total de R$ 8.034,00 (oito mil e trinta e quatro reais) ; 
- Diferencial Atacadista de Produtos Alimentícios LTDA (CNPJ n.º 09.617.964/0001-58), quanto aos itens 15, 16, 17, 22 e 24, pelo valor total de R$ 10.483,00 (dez mil, quatrocentos e oitenta e três reais); 
- KFC Comércio de Produtos e Serviços LTDA (CNPJ n.º 31.313.294/0001-35), quanto ao item 18, pelo valor total de R$ 5.780,00 (cinco mil, setecentos e oitenta reais); 
- Girland Aureliano da Silva Santos (CNPJ n.º 50.548.019/0001-45), quanto ao item 20, pelo valor total de R$ 87.000,00 (oitenta e sete mil reais); 
- DARLU Indústria Têxtil LTDA (CNPJ n.º 40.223.106/0001-79), quanto ao item 26, pelo valor total de R$ 2.935,00 (dois mil, novecentos e trinta e cinco reais); 
- DRF da Silva Comércio de Materiais de Construção e Serviços (CNPJ n.º 18.587.458/0001-54), quanto ao item 27, pelo valor total de R$ 12.600,00 (doze mil e seiscentos reais); 
- RENOVAVIX Comercial LTDA (CNPJ n.º 51.966.173/0001-08), quanto ao item 28, pelo valor total de R$ 17.001,00 (dezessete mil e um reais). 
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Pedido de Impugnação e Decisão do Pregoeiro
- Decisão Presidência (exclusão de itens)
- Homologação
- Termo de Homologação Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90003/2025
- SEI 0008988-66.2024.6.02.8000
Data: 07/03/2025 às 09:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 247.281,00
Resultado:
Os lotes foram adjudicados às seguintes empresas:
Lote 01: DPS Gonçalves Indústria e Comércio de Alimentos Ltda (CNPJ nº 64.106.552/0001-61) – Valor negociado: R$ 184.640,00 (cento e oitenta e quatro mil, seiscentos e quarenta reais);
Lote 02: SSVR Comércio Ltda (CNPJ nº 58.326.522/0001-68) – Melhor lance: R$ 9.475,00 (nove mil, quatrocentos e setenta e cinco reais);
Lote 03: CBLF Consultoria Brasil de Licitações Ltda (CNPJ nº 15.651.058/0001-72) – Melhor lance: R$ 33.100,00 (trinta e três mil e cem reais).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Homologação
- Termo de Homologação Grupo1, Compras.gov.br
- Termo de Homologação Grupo2, Compras.gov.br
- Termo de Homologação Grupo3, Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90004/2025
- SEI 0011158-11.2024.6.02.8000
Data: 11/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de expediente, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 37.962,00
Resultado:
Empresas que venceram a licitação:
Item 01 - Clayton Menezes - CNPJ n.º 56.889.727/0001-26. Melhor Lance: R$ 4.250,00 (quatro mil, duzentos e cinquenta reais)
Item 02 - DARLU Indústria Textil LTDA - CNPJ n.º 40.223.106/0001-79. Melhor Lance: R$ 2.570,00 (dois mil, quinhentos e setenta reais)
Item 04 - CS Empreendimentos LTDA - CNPJ n.º 51.600.250/0001-01. Melhor Lance: R$ 1.440,00 (um mil, quatrocentos e quarenta reais)
Item 05 - Machado Armarinhos LTDA - CNPJ n.º 24.174.062/0001-88. Melhor Lance: de R$ 3.843,00 (três mil, oitocentos e quarenta e três reais)
Item 06 - M M P NANTES COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS, CNPJ 21.690.355/0001-20. Melhor Lance: R$ 4.543,00 (quatro mil, quinhentos e quarenta e três reais)
Item 07 - Talita Palagani do Nascimento Garcia - CNPJ n.º 55.765.881/0001-23. Melhor Lance:R$ 14.500,00 (catorze mil e quinhentos reais)
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- 
Homologação
 Termo de Homologação Item 1, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 2, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 3, Compras.gov.br (FRACASSADO)
 Termo de Homologação Item 4, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 5, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 6, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 7, Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90005/2025
- SEI 0000665-38.2025.6.02.8000
Data: 12/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de material de copeiragem – xícaras e taças, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 7.773,20
Resultado: a empresa ARB COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA, inscrita no CNPJ sob o n.º 54.143.633/0001-88, venceu a licitação para os itens do Grupo 1, no montante de R$ 5.653,00 (cinco mil seiscentos e cinquenta e três reais).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Esclarecimento Pregoeiro
- Homologação
- Termo de Homologação Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90006/2025
- SEI 0001685-98.2024.6.02.8000
Data: 13/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material permanente - computadores, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 4.415.070,92
Resultado:
Empresas que venceram a licitação:
DESISTENTE - Item 01 - ORBE SOLUCOES LTDA, CNPJ 49.814.976/000197, melhor lance: R$ 6.392,0000 (unitário) /377 unidades- R$ 2.409.784,00 (total).
Item 01 - G3 COMÉRCIO E SISTEMAS LTDA., CNPJ nº 02.606.231/0001-79, melhor lance: R$ 6.392,0000 (unitário) /377 unidades- R$ 2.409.784,00 (total) - integrante do cadastro de reserva.
Item 02 - DATEN TECNOLOGIA LTDA, CNPJ 04.602.789/0001-01, melhor lance: R$ 1.300,0000 (unitário) /150 unidades - R$ 195.000,00 (total).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Seis Pedidos de Esclarecimentos (com respostas)
- Homologação
- Termo de Homologação Item1, Compras.gov.br
- Termo de Homologação item 2, Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
- Decisão Presidente
- Decisão Presidente - II
Número 90007/2025
- SEI 0008987-81.2024.6.02.8000
Data: 25/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de expediente, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- 
Valor total estimado da aquisição: R$ 283.757,87
 
- 
Resultado: Empresas que venceram a licitação: Itens 1, 4, 10, 13 e 25 - A M DOS SANTOS LTDA, CNPJ 53.614.094/0001-55 . Melhor Lance: R$ 11.847,50 (onze mil, oitocentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos); Itens 2 e 3 - HILANA SANTOS MONTENEGRO, CNPJ 57.506.950/0001-00. Melhor Lance: R$ 5.751,00 (cinco mil, setecentos e cinquenta e um reais); Item 05 - Machado Armarinhos LTDA - CNPJ n.º 24.174.062/0001-88. Melhor Lance: R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais); Item 07 - DARLU INDUSTRIA TEXTIL LTDA, CNPJ 40.223.106/0001-79. Melhor Lance: R$ 4.768,00 (quatro mil, setecentos e sessenta e oito reais); Itens 15 e 17 - HABILITE ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, CNPJ 46.350.472/0001-75. Melhor Lance: R$ 9.824,56 (nove mil, oitocentos e vinte e quatro reais e cinquenta e seis centavos); Item 19 - SILVIA ERGANG MATOS, CNPJ 59.126.048/0001-93. Melhor Lance: R$ 3.126,84 (três mil, cento e vinte e seis reais e oitenta e quatro centavos); Item 21 - CONNECT COMERCIO LTDA, CNPJ 23.314.431/0001-28. Melhor Lance: R$ 141.873,00 (cento e quarenta e um mil, oitocentos e setenta e três reais); Item 29 - RC RAMOS COMERCIO LTDA, CNPJ 07.048.323/0001-02. Melhor Lance: R$ 5.661,00 (cinco mil, seiscentos e sessenta e um reais) e, Itens 6, 8, 11, 14, 16, 18, 20, 22, 23, 24, 26, 27, 28 e 30 - ACS EMPREENDIMENTOS LTDA, CNPJ 51.600.250/0001-01. Melhor Lance: R$ 30.023,00 (trinta mil e vinte e três reais). 
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Homologação 
 Termo de Homologação Item 1, Compras.gov.br
 Termo de Homologação item 2, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 3, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 4, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 5, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 6, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 7, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 8, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 9, Compras.gov.br (FRACASSADO
- 
Termo de Homologação Item 10, Compras.gov.br Termo de Homologação Item 11, Compras.gov.br 
 Termo de Homologação Item 12, Compras.gov.br (FRACASSADO)
 Termo de Homologação Item 13, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 14, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 15, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 16, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 17, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 18, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 19, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 20, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 21, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 22, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 23, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 24, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 25, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 26, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 27, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 28, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 29, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 30, Compras.gov.br
 Inteiro Teor do Processo SEINúmero 90008/2025
- SEI 0011100-08.2024.6.02.8000
Data: 26/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de combustíveis – gasolina comum (item 1) e diesel S/10 (item 2), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 60.700,00
Resultado: a empresa AUTO POSTO COMENDADOR LTDA, inscrita no CNPJ sob o n.º 09.280.520/0001-70, venceu a licitação para os itens 1 e 2, no montante de R$ 60.694,50.
Número 90009/2025
- SEI 0008218-10.2023.6.02.8000
Data: 31/03/2025 às 14:00h.
Objeto: Contratação de empresa especializada na gestão de mão de obra para a prestação de serviços de apoio administrativo com dedicação exclusiva de mão de obra nas instalações do TRE/AL e no Fórum Eleitoral Des. Moura Castro, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- 
Valor total estimado da aquisição: R$ 2.895.465,46
 
Resultado: a empresa BTS TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA, CNPJ 03.769.500/0001-80, venceu a licitação pelo valor total negociado em R$ 2.438.497,68 (dois milhões, quatrocentos e trinta e oito mil, quatrocentos e noventa e sete reais e sessenta e oito centavos).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Planilha de Composição de Preços 1
- Planilha de Composição de Preços 2
- Planilha Horas Extras 1
- Planilha Horas Extras 2
- Aviso
- Pedido de Esclarecimentos (com respostas)
- Publicação Decisão - Autoridade Competente
- Homologação
- Termo de Homologação Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90010/2025
- SEI 0000419-42.2025.6.02.8000
Data: 11/04/2025 às 09:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de limpeza, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e
seus anexos. 
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
- Valor total estimado da aquisição: R$ 398.800,00
Empresas que venceram a licitação:
Item 01 - BBC COMERCIAL DISTRIBUIDORA E SERVIÇOS LTDA, CNPJ 17.177.467/0001-04, pelo valor total de R$ 107.500,00.
Item 02 - D F S DE MELO LOPES, CNPJ 30.223.908/0001-25, pelo valor total de R$ 150.000,00,
Número 90012/2025
- SEI 0000801-35.2025.6.02.8000
Data: 07/05/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material de consumo – material de limpeza, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 150.990,38
- Resultado:
Empresas que venceram a licitação:
Itens 1, 3 e 9 - BL DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ 51.420.204/0001-12;
Item 1 - melhor lance: R$ 2,2500 (unitário) / R$ 8.325,0000 (total);
Item 3 - melhor lance: R$ 8,4000 (unitário) / R$ 15.540,0000 (total);
Item 9 - melhor lance: R$ 16,5000 (unitário) / R$ 9.306,0000 (total);
Item 2 - KIOLA INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, CNPJ 10.887.669/0001-09; melhor lance: R$ 27,9500 (unitário) / R$ 29.347,5000 (total);
Item 4 - TOTAL CLEAN INDUSTRIA QUIMICA LTDA, CNPJ 17.754.123/0001-10; melhor lance: R$ 1,7100 (unitário) / R$ 4.617,0000 (total);
Item 5 - LIMPE PRODUTOS E SERVICOS DE LIMPEZA LTDA, CNPJ 39.759.167/0001-76; melhor lance: R$ 7,8000 (unitário) / R$ 7.020,0000 (total);
Item 6 - BLUE DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ 55.272.756/0001-81; melhor lance: R$ 3,6400 (unitário) / R$ 7.826,0000 (total);
Item 7 - MULTISUL COMERCIO E DISTRIBUICAO LTDA, CNPJ 12.811.487/0001-71; melhor lance: R$ 4,8100 (unitário) / R$ 8.898,5000 (total);
Item 8 - Fracassado;
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- 
Homologação
 Termo de Homologação Item 1, Compras.gov.br
 Termo de Homologação item 2, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 3, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 4, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 5, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 6, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 7, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 8, Compras.gov.br((FRACASSADO)
 Termo de Homologação Item 9, Compras.gov.br
Número 90013/2025
- SEI 0008400-93.2023.6.02.8000
Data: 09/05/2025 às 09:00h.
Objeto: Aquisição de materiais de consumo de TIC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 99.978,50
Resultado:
Empresas que venceram a licitação:
Itens 1 e 3 - VR PRINT COMERCIO E SERVICOS DE SUPRIMENTOS PARA INFORMATICA LTDA, CNPJ n.º 23.830.923/0002-57; item 1, melhor lance: R$ 115,0000 (unitário) e R$ 11.500,0000 (total); item 3, melhor lance: R$ 47,0000 (unitário) e R$ 11.750,0000 (total);
Item 2 - C A INNOVA ENGENHARIA E CONSTRUCOES LTDA, CNPJ n.º 57.152.568/0001-45; melhor lance: R$ 66,5000 (unitário) e R$ 16.625,0000 (total);
Itens 4 e 5- BNB COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA, CNPJ n.º 08.692.456/0001-71; item 4, melhor lance: R$ 45,0000 (unitário) e R$ 11.250,0000 (total); item 5, melhor lance: R$ 37,8000 (unitário) e R$ 9.450,0000 (total).
Item 6 - Fracassado.
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Adiamento no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Adiamento em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- 
Homologação
 Termo de Homologação Item 1, Compras.gov.br
 Termo de Homologação item 2, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 3, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 4, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 5, Compras.gov.br
 Termo de Homologação Item 6, Compras.gov.br
- Inteiro Teor do Processo SEI
Número 90014/2025
- SEI 0007721-59.2024.6.02.8000
Data: 12/05/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de materiais de consumo - ferramentas de manutenção e de testes de microinformática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 20.862,80
Resultado: a empresa QUALITY ATACADO LTDA, CNPJ. 15.724.019/0001-58, venceu a licitação quanto aos itens 03, 04, 06 e 09 pelo valor total de R$ 1.817,00; a empresa JSA COMERCIO LTDA, CNPJ 54.361.487/0001-67, venceu a licitação quanto aos itens 02 e 08 pelo valor total de R$ 1.500,00; GGV COMERCIAL LTDA, CNPJ 35.236.131/0001- 57, venceu a licitação quanto aos itens 10, 18, 21 e 24 pelo valor total de R$ 588,10; MARCELO SOUSA GONCALVES, CNPJ 44.883.034/0001-47, venceu a licitação quanto aos itens 25 e 28 pelo valor total de R$ 457,50; TALITA PALAGANI DO NASCIMENTO GARCIA, CNPJ 55.765.881/0001-23 , venceu a licitação quanto aos itens 12, 23 e 26 pelo valor total de R$ 1.250,00; a empresa M.R. ANDRADE IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA, CNPJ 14.850.688/0001-03, venceu a licitação quanto ao item 17 pelo valor total de R$ 280,00; a empresa NATÁLIA DE FATIMA SIQUEIRA MELO, CNPJ 55.593.835/0001-94, venceu a licitação quanto ao item 05 pelo valor total de R$ 1.590,00; a empresa VENDOR COMERCIO DE PRODUTOS LTDA, CNPJ 35.279.491/0001-36, venceu a licitação quanto aos itens 15 e 20, pelo valor total de R$ 6.560,00; a empresa FERRAMENTAS E PNEUMATICOS 1001 LTDA, CNPJ 54.152.070/0001-94, venceu a licitação quanto aos itens 07 e 14, pelo valor total de R$ 340,00;
A empresa GGV COMERCIAL LTDA, CNPJ 35.236.131/0001- 57, sagrou-se vencedora  quanto ao item 22, pelo melhor lance unitário de R$ 31,51, totalizando R$ 315,10 (trezentos e quinze reais e dez centavos).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Adiamento no DOU
- Publicação do Aviso de Adiamento em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Homologação
- Termo de Homologação, Compras.gov.br, item 1
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 2
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 3
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 4
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 5
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 6
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 7
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 8
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 9
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 10
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 11
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 12
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 13
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 14
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 15
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 16
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 17
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 18
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 19
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 20
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 21
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 23
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 24
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 25
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 26
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 27
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 28
- Decisão - Reabertura do Certame para item 22
- Homologação Decisão 4539 - Reabertura do Certame para item 22
- Termo de Homologação, Compras.gov.br item 22
Número 90015/2025
- SEI 0009765-51.2024.6.02.8000
Data: 13/05/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de material permanente - mesa para reunião, para uso na Corregedoria Regional Eleitoral, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 2.483,71
Resultado: a empresa J V LIMA COMERCIO LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 05.078.809/0001-50, venceu a licitação pelo valor total de R$ 2.390,00.
Número 90016/2025
- SEI 0001155-60.2025.6.02.8000
Data: 15/05/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de materiais de consumo – baterias novas para veículos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 13.953,52
Resultado: a empresa BRIMAX COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ sob o n.º 24.384.947/0001-01, venceu a licitação pelo valor total de R$ 10.292,00 (dez mil duzentos e noventa e dois reais),
Número 90017/2025
- SEI 0007693-91.2024.6.02.8000
Data: 23/05/2025 às 09:00h.
Objeto: Aquisição de 02 (dois) kits compostos de 01 (um) minicomputador e 02 (dois) monitores cada, conforme condições e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 22.793,88
Resultado: a empresa CM & E SOLUCOES INTEGRADAS LTDA, inscrita no CNPJ sob 47.327.708/0001-15, cuja proposta foi aceita e habilitada pelo melhor lance de R$ 8.890,00 (oito mil, oitocentos e noventa reais), (unitário) e R$ 17.780,00 (dezessete mil, setecentos e oitenta reais), o valor total.
Número 90018/2025
- SEI 0009868-58.2024.6.02.8000
Data: 17/06/2025 às 14:00h.
Objeto: Contratação de serviços especializados de extensão de garantia e suporte técnico do fabricante para a solução de segurança Fortinet, atualmente integrada à infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação deste Regional, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 2.064.824,52
Número 90019/2025
- SEI 0000925-18.2025.6.02.8000
Data: 18/06/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de serviços de videoconferência (licenças de uso), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 42.295,95
Resultado: Empresas vencedoras:
Item 1 - XP ON CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 23.518.065/0001-29, pelo melhor lance: R$ 1.322.21 (unitário) / R$ 18.510,94 (total);
Item 2 - XP ON CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 23.518.065/0001-29, pelo melhor lance: R$ 2.900,00 (unitário) / R$ 2.900.00 (total) -
Número 90020/2025
- SEI 0000276-53.2025.6.02.8000
Data: 10/06/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material permanente – poltronas e cadeiras giratórias, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 507.157,50
Resultado: Empresas vencedoras:
Item 1 - SERRA MOBILE INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, CNPJ 07.875.146/0001-20, melhor lance: R$ 1.468,99 (unitário) / R$ 220.348,50 (total);
Item 2 - ORISVALDO SILVA JUNIOR, CNPJ 11.169.061/0001-01, melhor lance: R$ 1.097,75 (unitário) / R$ 54.887,50 (total);
Item 3 - MARANATA PROMOCAO DE VENDAS LTDA, CNPJ 57.073.962/0001-98, melhor lance: R$ 785,00 (unitário) / R$ 78.500,00 (total).
Número 90021/2025
- SEI 0000291-22.2025.6.02.8000
Data: 10/07/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material permanente – eletrodomésticos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 267.417,90
Empresas que venceram a licitação:
Item 1 - Comprasnet Comercial Ltda, CNPJ: 57.778.437/0001-78, pelo valor total de R$ 34.425,00;
Item 3 - Talita Palagani do Nascimento Garcia, CNPJ: 55.765.881/0001-23, pelo valor total de R$ 7.350,00;
Item 4- A Econômica Comércio Ltda, CNPJ: 44.854.551/0001-98, pelo valor total de R$ 10.070,00;
Item 5 - Sorelle Comércio Eletros e Equipamentos Ltda, CNPJ: 36.045.363/0001-90, pelo valor total de R$ 32.649,50;
Item 6 - Soul Distribuidora de Produtos e Equipamentos Industriais Ltda, CNPJ: 51.659.136/0001-49, pelo valor total de R$ 20.028,40;
Item 8 - W B Martins & Cia Ltda, CNPJ: 32.214.590/0001-41, pelo valor total de R$ 5.004,60.
Número 90022/2025
- SEI 0006418-10.2024.6.02.8000
Data: 14/07/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de materiais permanentes registrador eletrônico de ponto com reconhecimento facial (item 1) e leitor biométrico USB (item 2) , conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 144.290,90
Resultado: Empresas vencedoras:
Item 1 - Relógio de Ponto - 10 unidades - FERGOV LTDA, CNPJ 12.809.965/0001-09, melhor lance: R$ 2.221,0000 (unitário) / R$ 22.210,0000 (total);
Item 2 - Identificador Biométrico Digital - 30 unidades - PONTOTECH COMERCIO E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, CNPJ 50.943.973/0001-32, melhor lance: R$ 889,0000 (unitário) / R$ 26.670,0000 (total).
- Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Aviso 01
- Pedido de Esclarecimentos 01
- Pedido de Esclarecimentos 02
- Aviso 02
- Aviso 03
- Homologação
- Termo de Homologação, Compras Gov, item 1
- Termo de Homologação, Compras Gov, item 2
Número 90023/2025
- SEI 0001067-22.2025.6.02.8000
Data: 28/07/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de materiais permanentes registrador eletrônico de ponto com reconhecimento facial (item 1) e leitor biométrico USB (item 2) , conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( X ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 47.800,00
Resultado: A empresa TECNETWORKING SERVIÇOS E SOLUÇÕES EM TI LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 21.748.841/0001-51, venceu a licitação pelo melhor R$ 20.468,00 (unitário) / R$ 40.936,00 (total).
Número 90024/2025
- SEI 0002397-542.2025.6.02.8000
Data: 29/07/2025 às 14:00h.
Objeto: Contratação de empresa especializada na gestão de mão de obra para a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUXILIAR DE APOIO À CONSERVAÇÃO DE URNAS ELETRÔNICAS, MÍDIAS E SUPRIMENTOS no galpão de armazenamento de urnas do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação.
Critérios de Sustentabilidade: ( X ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 293.562,34
Resultado: A empresa INSTITUTO OFC DE INOVACAO PROFISSIONAL, CNPJ 69.607.935/0001-37, venceu a licitação, pelo valor total negociado de R$ 235.349,95.
Documentos:
- Edital
- Anexo I-E Planilha de Composição de Custos
- Anexo I-E Planilha de Composição de Custos Editável
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Pedido de Esclarecimento 01, com resposta
- Pedido de Esclarecimento 02, com resposta
- Pedido de Esclarecimento 03, com resposta
- Decisão Presidente
- Homologação
- Termo de Homologação, Compras Gov
Número 90025/2025
- SEI 0000945-09.2025.6.02.8000
Data: 14/08/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de material permanente - equipamentos audiovisuais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( ) SIM ( x ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 70.079,02
Empresas que venceram a licitação:
Foram fracassados os itens 1, 5 e 13 do certame;
Item 2 - Empresa vencedora VG COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ nº 59.708.408/0001-65, pelo melhor lance de R$ 479,00 (valor unitário) e R$ 958,00 (valor total);
Item 3 - Empresa vencedora ELLOELLA DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ 53.571.459/0001-01, pelo melhor lance: R$ 36,28 (valor unitário) e R$ 36,28 (valor total);
Item 4 - Empresa vencedora M&B AUTOMACAO LTDA, CNPJ 26.786.305/0001-64, pelo melhor lance: R$ 11.190,00 (valor unitário) e R$ 11.190,00 (valor total);
Item 6 - Empresa vencedora M&B AUTOMACAO LTDA, CNPJ 26.786.305/0001-64, pelo melhor lance: R$ 10.909,00 (valor unitário) e R$ 10.909,00 (valor total);
Item 7 - Empresa vencedora G2B COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA, CNPJ 36.668.854/0001-98, pelo melhor lance: R$ 1.222,00 (valor unitário) e R$ 2.444,00 (valor total);
Item 8 - Empresa vencedora TRIARC INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, CNPJ 59.555.966/0001-38, pelo melhor lance: R$ 1.471,50 (valor unitário) e R$ 1.471,50 (valor total);
Item 9 - Empresa vencedora MARIOS ASBESTAS LTDA, CNPJ 17.025.753/0001- 54, pelo melhor lance: R$ 1.800,00 (valor unitário) e R$ 1.800,00 (valor total);
Item 10 - Empresa vencedora JULIANA APARECIDA CORREA DE LIMA REIS 26097594879, CNPJ 34.132.558/0001-42, pelo melhor lance: R$ 655,00 (valor unitário) e R$ 655,00 (valor total);
Item 11- Empresa vencedora ELLOELLA DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ 53.571.459/0001-01, pelo melhor lance: R$ 123,85 (valor unitário) e R$ 123,85 (valor total);
Item 12- Empresa vencedora JULIANA APARECIDA CORREA DE LIMA REIS 26097594879, CNPJ 34.132.558/0001-42, pelo melhor lance: R$ 275,00 (valor unitário) e R$ 275,00 (valor total);
Item 14- Empresa vencedora G2B COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA, CNPJ 36.668.854/0001-98, pelo melhor lance: R$ 969,00 (valor unitário) e R$ 969,00 (valor total);
Item 15- Empresa vencedora ELLOELLA DISTRIBUIDORA LTDA, CNPJ 53.571.459/0001-01, pelo melhor lance: R$ 1.381,49 (valor unitário) e R$ 1.381,49 (valor total);
Item 16- Empresa vencedora G2B COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA, CNPJ 36.668.854/0001-98, pelo melhor lance: R$ 461,00 (valor unitário) e R$ 461,00 (valor total);
Item 17- Empresa vencedora PUBLIC SHOP ELETRO ELETRONICOS LTDA, CNPJ 34.354.190/0001-67, pelo melhor lance de R$ 2.207,40 (valor unitário) e R$ 2.207,40 (valor total);
Item 18- Empresa vencedora G2B COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA, CNPJ 36.668.854/0001-98, pelo melhor lance: R$ 799,00 (valor unitário) e R$ 799,00 (valor total).
Documentos:
- Número 90027/2025
- SEI 0003873-30.2025.6.02.8000
Data: 19/08/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de material de consumo - material de manutenção predial, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 106.607,30
Resultado: a empresa GSA COMERCIO, inscrita no CNPJ sob n.º 58.207.023/0001-51, venceu a licitação quanto ao item 1, pelo valor total de R$ 2.240,00; APP AR CONDICIONADO, inscrita no CNPJ sob n.º 51.891.427/0001-68, venceu a licitação quanto ao item 02, pelo valor total de 1.215,00; JPC COMERCIO, inscrita no CNPJ sob n.º 31.423.546/0001-89 venceu a licitação quanto ao item 3 pelo valor total de R$ 3.818,70, ao item 13 pelo valor total de R$ 937,50, ao item 14 pelo valor total de R$ 882,00, ao item 17 pelo valor total de R$ 726,15; G R CARNEIRO, inscrita no CNPJ sob nº 43.032.617/0001-00 venceu a licitação quanto ao item 4 pelo valor total de R$ 9.583,00, ao item 5 pelo valor total de R$ 5.931,00, ao item 6 pelo valor total de R$ 6.888,00, ao item 7 pelo valor total de R$ 12.138,00, ao item 8 pelo valor total de R$ 10.620,00; a empresa QUERUBIM COMERCIO, inscrita no CNPJ sob nº 32.191.212/0001-90, venceu a licitação quanto ao item 9 pelo valor total R$ 4.375,00, ao item 11 pelo valor total de 20.560,00. Restaram fracassados os itens 10, 12, 15 e 16.
Documentos:
- Número 90028/2025
- SEI 0009868-58.2024.6.02.8000
Data: 28/08/2025 às 14:00h.
Objeto: Contratação de serviços especializados de extensão de garantia e suporte técnico do fabricante para a solução de segurança Fortinet, atualmente integrada à infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação deste Regional, conforme condiçõe e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 2.064.824,52
Resultado: A empresa TLD HUB DE CIBERSEGURANÇA & CONECTIVIDADE LTDA, inscrita no CNPJ nº 33.927.849/0001-64, venceu a licitação, pelo valor total de R$ 1.351.452,00 (um milhão, trezentos e cinquenta e um mil e quatrocentos e cinquenta e dois reais).
Documentos:
- Número 90029/2025
- SEI 0004149-95.2024.6.02.8000
Data: 26/08/2025 às 14:00h.
Objeto: Registro de Preços de material permanente – fragmentadoras, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 70.561,77
A empresa Riotron Comércio e Indústria de Máquinas Ltda., CNPJ 33.717.976/0001-39, venceu a licitação quanto ao item 1, pelo valor total de R$ 53.400,00 (cinquenta e três mil e quatrocentos reais).
Documentos:
Número 90030/2025
SEI 0003810-05.2025.6.02.8000
Data: 29/08/2025 às 09:00h.
Objeto: Aquisição de material de consumo – aquisição de pneus novos de uma única marca, sem instalação nos veículos oficias, pertencentes à frota do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 5.007,76
Resultado: a empresa SATURNO DISTRIBUIDORA LTDA., inscrita no CNPJ sob nº 56.124.875/0001-50, venceu a licitação pelo valor total de R$ 3.523,52 (três mil, quinhentos e vinte e três reais e cinquenta e dois centavos).
Documentos:
- Número 90031/2025
- SEI 0004498-64.2025.6.02.8000
Data: 08/09/2025 às 14:00h.
Objeto: Seleção de empresa especializada para a prestação de serviços de gestão de abastecimento, com o fornecimento de combustível (Etanol), pelo critério da menor taxa de administração, com a utilização de cartões eletrônicos ou tecnologia similar, para atender à frota de veículos do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, aos veículos locados e/ou requisitados e aos grupos geradores instalados nos prédios do Tribunal, próprios, locados ou cedidos, para atender as necessidades ordinárias para o período de 12 (doze) meses, com possibilidade de prorrogação, com as quantidades e especificações constantes no Termo de Referência.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 24.446,35
Resultado: a empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 05.340.639/0001-30, sagrou-se vencedora do certame com o melhor lance de: 0,01% (R$ 4,8889) (unitário) / 0,01% (R$ 24.444,5000) (total), para o item álcool etílico.
Documentos:
- Número 90033/2025
- SEI 0004127-03.2025.6.02.8000
Data: 17/09/2025 às 14:00h.
Objeto: Aquisição de quatro veículos novos - Pickup de pequeno porte, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Não houve pedido de esclarecimento e/ou impugnação, até o presente momento.
Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO
Valor total estimado da aquisição: R$ 580.129,56
Resultado: a empresa NossaTerra Veículos Ltda., CNPJ 30.705.924/0001-54, sagrou-se vencedora do certame com o melhor lance de de R$ 580.000,00
Documentos:
- Edital
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação de Adiamento no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Homologação
- Termo de Homologação, Compras Gov., item 1
- 
- Número 90037/2025
 - SEI 0010521-60.2024.6.02.8000
 Data: 13/10/2025 às 14:00h. Objeto: seleção de empresa especializada para fornecimento e instalação de equipamentos de videomonitoramento, nas unidades: Edifício Sede, situado na Av. Aristeu de Andrade, 377, Farol, Maceió/AL, Cep.: 57.051-900 e Almoxarifado, situado na Rua barão de Jaraguá, 230, Jaraguá, Maceió/AL, Cep.: 57022-140, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Critérios de Sustentabilidade: ( x ) SIM ( ) NÂO Valor total estimado da aquisição: R$ 346.268,20 Resultado: a empresa CONSUMA COMERCIAL LTDA, inscrita no CNPJ sob 02.338.597/0001-04, sagrou-se vencedora com o desconto de 13,50%, o que perfaz um montante de R$ 299.521,9930. Documentos: - Edital
- Anexo I-A - Projeto de Videomonitoramento do Edifício Sede do TRE/AL
- Anexo I-B - Orçamento de Referência do Edifício Sede
- Anexo I-C - Memorial Descritivo do Edifício Sede
- Anexo I-D -Projeto de Videomonitoramento do Almoxarifado
- Anexo I-E - Orçamento de Referência do Almoxarifado;
- Anexo I-F - Memorial Descritivo do Almoxarifado
- Publicação do Aviso de Licitação no DOU
- Publicação do Aviso de Licitação em Jornal
- Publicação do Aviso de Licitação no PNCP
- Pedido de Esclarecimento 01 (com resposta)
- Homologação
- Termo de Homologação, Compras Gov.,
 








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