Levantamentos Estatísticos sobre a Atuação do Órgão

Frequência em Sessões Plenárias

           

Produtividade dos magistrados

Nesta área é possível acessar, em formato PDF, os arquivos relativos às estatísticas dos processos distribuídos, julgados, baixados e pendentes.

1º Grau  

2º Grau

       

Taxa de Congestionamento, Tempo Médio dos Processos e Índice de Atendimento à Demanda

 

1º grau

 

  

 

2º grau

 

Sobre as Metas Nacionais

Anualmente os presidentes ou representantes dos tribunais do país são reunidos, durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário, para aprovarem as Metas para o Judiciário Brasileiro alcançar no ano seguinte.

Os resultados das Metas Nacionais de todos os órgãos do Poder Judiciário podem ser acompanhados através do endereço http://www.cnj.jus.br/gestao-e-planejamento/metas

Para o segmento da Justiça Eleitoral, foram aprovadas 5(cinco) Metas Nacionais Gerais e 2(duas) específicas. Vejamos:   

METAS NACIONAIS GERAIS

  • Meta 1: Julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente, excluídos os suspensos e sobrestados no ano corrente.
  • Meta 2: Identificar e julgar até 31/12/2021, 80% dos processos distribuídos até 31/12/2019.
  • Meta 4: Identificar e julgar até 31/12/2021, 90% dos processos referentes às eleições de 2018 e 50% dos processos referentes às eleições de 2020, distribuídos até 31/12/2020, que possam importar na perda de mandato eletivo ou inelegibilidade.
  • Meta 9: Realizar ações de prevenção ou desjudicialização de litígios voltadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da Agenda 2030.
  • Meta 10: Realizar exames periódicos de saúde em 25% dos servidores e promover pelo menos uma ação com vistas a reduzir a incidência de casos de uma das cinco doenças mais frequentes constatadas nos exames periódicos de saúde ou de uma das cinco maiores causas de absenteísmos do ano anterior.

METAS NACIONAIS ESPECÍFICAS:

  • Meta 1: AÇÕES PARA EDUCAÇÃO ELEITORAL - Promover campanhas voltadas ao eleitor para ampliar os conhecimentos sobre funcionamento do processo eleitoral.
  • Meta 2: PARTICIPAÇÃO FEMININA - Fomentar a participação feminina no processo eleitoral.

Para acessar o resultado das Metas Nacionais do TRE-AL, dos últimos 3(três) anos, é só CLICAR AQUI