Seleção de Estagiários 2022

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, está promovendo a seleção de estagiários para os Cursos de  Arquitetura, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, com inscrição no período de 23 de maio a 03 de junho de 2022.

Dadas as restrições sanitárias da pandemia do COVID-19, optou-se pela realização das provas de seleção de forma 100% virtual, através das tecnologias de videoconferência e formulários eletrônicos.

 

Edital de Abertura das Inscrições

Para realizar sua Inscrição, clique AQUI

 

Vagas destinadas à população negra 

O(a) candidato(a) deverá, quando da inscrição, indicar se deseja concorrer às vagas reservadas à população negra, preenchendo a opção na ficha de inscrição. A autodeclaração de que é negro, conforme quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE deverá ser preenchida e encaminhada após a classificação dos candidatos.

Termo de autodeclaração étnico-racial

 

Vagas destinadas a pessoas com deficiência

O candidato portador de deficiência deverá declarar sua condição, quando da inscrição, especificando-a na ficha de inscrição via Internet e, no ato de convocação, deve apresentar laudo médico expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional da Doença – CID, bem como a causa provável da deficiência, o qual será analisado pelo setor médico do TRE-AL, cujo desatendimento implicará na sua classificação automática como candidato não portador de deficiência, mesmo que declarada tal condição.

 

 DATA, HORÁRIO E AMBIENTE DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

 

Data prevista: 11/06/2022 (sábado)

Horário previsto: 9 às 12h, provas objetivas de Arquitetura, Ciencias Contábeis e Ciencias da Computação

Prova por videoconferência: O link para videoconferência será enviado previamente para o endereço de e-mail informado no ato de inscrição.

 

Obs 1: O ingresso no ambiente de videoconferência deverá ser realizado com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para a aplicação da prova.

Obs 2: A câmera da videoconferência deverá ficar obrigatoriamente ligada e captando a imagem do(a) candidato(a) durante toda a realização da prova.