José de Melo Gomes toma posse como Assessor-Chefe da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AL

O novo chefe da EJE foi empossado pelo presidente do Tribunal, desembargador Otávio Leão Praxedes, na tarde desta quarta-feira (18)

TRE-AL - José de Melo Gomes toma posse como Assessor-Chefe da Escola Judiciária Eleitoral do TRE...

Natural de União dos Palmares, bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e com especialidades em Economia e Desenvolvimento Econômico, José de Melo Gomes tomou posse, nesta quarta-feira (18), como Assessor-Chefe da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional de Alagoas (TRE-AL), na presença do desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal.

“O doutor José de Melo desenvolverá conosco um belíssimo trabalho à frente da EJE. Para nós que compomos este Tribunal é uma honra contar com o empenho de uma pessoa competente e de vasta experiência no Direito e na gestão de órgãos públicos”, disse o presidente desembargador Praxedes.

José de Melo Gomes já foi Secretário de Estado das pastas da Viação e Obras Públicas, da Educação e Cultura, e do Planejamento, além de Conselheiro do Tribunal de Contas, do qual também é ex-presidente. José também é professor de Economia da Universidade Federal de Alagoas desde 1963.

A esposa do presidente, Edjane Praxedes, e servidores da EJE prestigiaram a posse.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido