Integrantes do TRE são agraciados com honrarias da Maçonaria e da Academia de Letras, Artes e Pesquisas

O presidente do TRE, desembargador Otávio Leão Praxedes, também foi agraciado, e o juiz Hélio Pinheiro Pinto, auxiliar da Presidência, recebeu as honrarias em seu nome.

Comenda Cre

Na noite da última quinta-feira (14), o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, e o ouvidor regional, desembargador eleitoral Eduardo Campos Lopes, foram homenageados com a outorga da Medalha do Grande Oriente da Maçonaria e da Comenda Desembargador James Magalhães de Medeiros, da Academia de Letras, Artes e Pesquisas de Alagoas.
O presidente do TRE, desembargador Otávio Leão Praxedes, também foi agraciado, e o juiz Hélio Pinheiro Pinto, auxiliar da Presidência, recebeu as honrarias em seu nome. O servidor da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE), Denylson Barros, também foi agraciado com a Comenda Desembargador James Magalhães de Medeiros.
“O TRE de Alagoas é parceiro das entidades públicas e privadas deste Estado e queremos abrir as nossas portas para as manifestações culturais como esta que está acontecendo hoje e manter uma convivência harmoniosa com os demais Poderes alagoanos”, enfatizou o desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, vice-presidente e corregedor do TRE/AL.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido