Presidente do TRE recebe visita de cortesia de representantes da OAB/AL

Na oportunidade, o presidente da OAB-AL entregou ao desembargador Praxedes um arquivo contendo registros pessoais do início da carreira na advocacia do atual gestor do Regional alagoano.

Visita de Cortesia OAB

Na manhã desta sexta-feira (05), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, recebeu a visita de cortesia do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Júnior, e de um grupo de advogados eleitoralistas. O juiz auxiliar da Presidência, Hélio Pinheiro Pinto, também participou do encontro.

Na oportunidade, o presidente da OAB-AL entregou ao desembargador Praxedes um arquivo contendo registros pessoais do início da carreira na advocacia do atual gestor do Regional alagoano. “Estamos aqui para nos colocar à disposição do Tribunal e destacar a atuação notável da Justiça Eleitoral no último pleito, tão atípico para todos. Queremos contribuir com o que for necessário para mantermos o relacionamento parceiro que sempre tivemos”, destacou o presidente da OAB.

Para o desembargador Otávio Leão Praxedes, a manutenção de uma parceria constante e forte com a advocacia é a garantia de melhores serviços prestados aos eleitores e a toda a sociedade alagoana. “Estou certo que esta aproximação entre Judiciário e advogados, sempre pautada de muito respeito e reciprocidade, tem muito a contribuir para o engrandecimento de ações em prol dos eleitores e da democracia”, enfatizou.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido