Jurista Hermann de Almeida Melo se despede do TRE/AL

Na última quarta-feira (05), ele atuou pela última vez como desembargador eleitoral, durante sessão do Pleno.

O evento tem como anfitriões o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), A Ouvidoria Region...

“Gratidão é a palavra que me vem a mente. Primeiro ao Bom Deus criador de tudo e de todos pela oportunidade de concluir mais uma ciclo em minha vida profissional, sem Ele nada sou e a Ele tudo devo pelos dois anos de aprendizado nesta Corte Especializada”, foi com essas palavras que o advogado Hermann de Almeida Melo, que ocupou uma vaga no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, no último biênio, pela classe dos juristas. Na última quarta-feira (05), ele atuou pela última vez como desembargador eleitoral, durante sessão do Pleno.
O jurista destacou, ainda, o apoio irrestrito dos servidores do Regional alagoano e dos demais desembargadores eleitorais. "Dobro a toga do TRE de Alagoas com a certeza do dever cumprido, busquei garantir ao cidadão o pleno exercício da democracia e não me furtei de fazer o bem a quem de direito (Justiça), respeitando, por óbvio, sempre a legalidade. Além disso, levarei um legado profissional impagável, contudo há um ganho muito maior nisso tudo, materializado nos bons amigos que pude fazer dentre os abnegados colaboradores da Justiça Eleitoral alagoana”, concluiu.
O presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, destacaram a trajetória do jurista em seus pronunciamentos, bem como os demais integrantes da Corte Eleitoral alagoana.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido