TRE e PF se reúnem para tratar sobre a eleição suplementar de Campo Grande

O corregedor regional da PF, Alessandro Rodrigues Batista, também participou da reunião, bem como o juiz auxiliar da Presidência do TRE/AL, Hélio Pinheiro, e o juiz Sandro Augusto dos Santos.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (14), com o superintendente da Polícia Federal (PF) em Alagoas, Sandro Luiz DoValle Pereira, para tratar sobre ações de segurança para a eleição suplementar no município de Campo Grande, que acontecerá dia 12 de setembro.

O corregedor regional da PF, Alessandro Rodrigues Batista, também participou da reunião, bem como o juiz auxiliar da Presidência do TRE/AL, Hélio Pinheiro, e o juiz Sandro Augusto dos Santos.

“A Polícia Federal é nossa grande parceira na realização das eleições, atuando sempre em cooperação com as demais forças de segurança do Estado. Nosso encontro serviu para que os novos dirigentes se apresentassem e, especialmente, para que os trabalhos de inteligência e segurança para a eleição suplementar em Campo Grande tenham início o quanto antes”, destacou o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes.

Últimas notícias postadas

Recentes

TRE esclarece: eleição suplementar em Campo Grande teve 27 seções eleitorais, com 23 urnas eletrônicas.

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), através do Núcleo Permanente de Combate à Desinformação, esclarece que, na eleição suplementar de Campo Grande, houve 27 seções eleitorais, contudo, em virtude do baixo número de eleitores, quatro delas, quais sejam, a 149, 150, 151 e 158 foram agregadas à seção 156, de modo que, na referida eleição, funcionaram efetivamente 23 urnas eletrônicas,

NOTA PÚBLICA - COPTREL

O Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil - COPTREL, em razão dos últimos acontecimentos, vem a público manifestar solidariedade aos Ministros do Egrégio Supremo Tribunal Federal e às suas famílias.