Janeiro Branco: evento virtual para servidores debate saúde mental

O evento, alusivo ao Janeiro Branco, é organizado pelo Programa Mais Qualidade de Vida e acontecerá pela plataforma CISCO Webex, às 16h. O link para acesso será disponibilizado no dia da palestra, por e-mail.

Banner Evento Janeiro Branco Nielke

Na próxima quinta-feira (28), os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) participarão do evento virtual “Preocupe-se menos e proteja mais sua saúde mental”, com a participação da psicóloga clínica Nielky Bezerra de Nóbrega. O evento, alusivo ao Janeiro Branco, é organizado pelo Programa Mais Qualidade de Vida e acontecerá pela plataforma CISCO Webex, às 16h. O link para acesso será disponibilizado no dia da palestra, por e-mail.

A conscientização para o tema se faz imprescindível, uma vez que os cuidados com a saúde mental ainda são alvo de muito preconceito. Pelo terceiro ano realizamos um evento com essa temática para que os servidores obtenham um pouco mais de conhecimento sobre o que é e para que serve a Psicologia, sobre os cuidados com a saúde mental e, em caso de doenças, saber como lidar com as situações”, disse o presidente do TRE/AL, desembargador Otávio Leão Praxedes.

O Janeiro Branco é uma campanha criada e promovida por psicólogos com o propósito de convidar a população a discutir a importância do cuidado com a saúde mental em busca de mais felicidade e qualidade de vida. O mês de janeiro foi escolhido, pois representa, simbólica e culturalmente, um mês de renovação de esperanças e projetos na vida das pessoas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido