Presidente do TRE/AL recebe o ex-governador Manoel Gomes de Barros

O desembargador eleitoral substituto Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho também participou do encontro.

Visita Cortesia Manoel Gomes de Barros

Na tarde desta terça-feira (09), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, recebeu a visita de cortesia do ex-governador Manoel Gomes de Barros, seu conterrâneo do município de União dos Palmares. O desembargador eleitoral substituto Carlos Cavalcanti de Albuquerque Filho também participou do encontro.

“Reconheço o excelente trabalho do ex-governador Manoel Gomes de Barros como gestor estadual e municipal, sempre atuando com espírito público em todos os cargos que ocupou. Estou muito feliz e honrado por recebê-lo hoje, em nome de uma amizade que muito me alegra e orgulha”, enfatizou o desembargador Otávio Leão Praxedes.

O presidente do TRE de Alagoas ainda destacou a amizade antiga que une as famílias Gomes de Barros e Praxedes, sempre pautada pelo respeito e admiração mútuos.

“Para mim, como governador de Alagoas, o Manoel Gomes de Barros fez um trabalho saneador em um momento de imensas dificuldades administrativas e conseguiu vencer muito obstáculos preocupantes à época. Como prefeito de União dos Palmares, tratou o município com muito cuidado e seriedade, destacando-se como um dos melhores que ocuparam o cargo em toda a história”, finalizou o presidente do TRE/AL.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido