Eleição suplementar: TRE/AL e segurança pública se reúnem para discutir eleição de Campo Grande

O juiz auxiliar da Corregedoria, Ivan Brito, o diretor-geral do TRE, Maurício Omena, a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio e o coordenador de Serviços Gerais, André Bonaparte, também participaram da reunião.

Reunião Segurança Campo Grande

O presidente e o vice e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadores Otávio Leão Praxedes e Washington Luiz Damasceno Freitas, se reuniram, na tarde desta segunda-feira (22), com representantes dos órgãos de segurança pública para tratar sobre o plano integrado para a eleição suplementar que acontecerá no município de Campo Grande no dia 11 de abril.

Na reunião, representantes da Polícia Federal (PF), da Secretaria de Defesa Social (SDS), da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), do Conselho de Segurança Pública e da Associação dos Magistrados de Alagoas (Almagis), além do juiz eleitoral Raul Cabus, responsável pela 20ª Zona Eleitoral, estavam presentes. O juiz auxiliar da Corregedoria, Ivan Brito, o diretor-geral do TRE, Maurício Omena, a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio e o coordenador de Serviços Gerais, André Bonaparte, também participaram da reunião.

Entre os temas abordados na reunião, destaque para o reforço no quantitativo de policiais federais, militares e civis na região alguns dias antes do pleito e a intensificação de ações de combate à compra de votos e propaganda eleitoral irregular também por parte das forças policiais.

“A eleição suplementar ocorrerá no dia 11 de abril mas é muito importante que os órgãos que integram a segurança pública tenham planejamentos individuais que se integram no plano de segurança, garantindo o bom andamento dos trabalhos eleitorais no município e a segurança de eleitores e candidatos”, evidenciou o presidente do TRE/AL, desembargador Otávio Leão Praxedes.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido