Desembargador Otávio Praxedes é eleito vice-presidente do Coptrel

Desembargador Otávio Praxedes é eleito vice-presidente do Coptrel

TRE/AL - Desembargador Otávio Praxedes é eleito vice-presidente do Coptrel

Na manhã desta terça-feira (23), o desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), foi eleito vice-presidente do Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) para o próximo biênio. O desembargador Leonardo Cupello, do TRE de Roraima, presidirá o órgão. A posse dos magistrados acontecerá na próxima reunião do colegiado, dia 18 de março.
“Tudo farei para honrar a confiança a mim conferida e sempre estarei focado em elevar o nome do Poder Judiciário. Agradeço, ainda, a indicação dos meus colegas que presidem os Tribunais da região Nordeste, um desafio ainda maior em representa-los nessa missão nacional assumida”, destacou o desembargador Praxedes, que recebeu cumprimentos de todos os integrantes do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e dos demais membros do TRE/AL.
O Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais foi fundado em 16 de setembro de 1995, na cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina. Trata-se de uma sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que tem como objetivo discutir e buscar soluções para questões pertinentes à Justiça Eleitoral e ao fortalecimento da democracia no Brasil. O Coptrel é integrado pelos desembargadores presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais.

Últimas notícias postadas

Recentes