3ª Zona Eleitoral solicita que eleitores do Bebedouro, Mutange e Bom parto atualizem endereços

Locais de votação também deixam de funcionar e eleitores serão transferidos

logo eleições 2020

O cartório da 3ª Zona Eleitoral solicita que os eleitores que residiam nos bairros de Bebedouro, Mutange e Bom Parto e que precisaram mudar de endereço em virtude da instabilidade do solo no local atualizem seu endereços, através do e-mail. A requisição se faz em virtude da necessidade de se convocar os mesários da região. De acordo com as estatísticas do eleitorado, há cerca de 120 mil eleitores inscritos na 3ª Zona.

“Estamos com dificuldades de contatar os mesários do nosso cadastro em virtude da desocupação imediata desses bairros e, muitas dessas pessoas, têm interesse em participar da eleição. Por isso estamos solicitando que esses eleitores encaminhem ao cartório suas informações atualizadas”, explicou o juiz da 3ª Zona Eleitoral, pedro Jorge Melro Cansanção.

Os eleitores da 3ª Zona devem encaminhar um e-mail para ze0003@tre-al.jus.br informando o novo endereço e os telefones para contato.

Locais de Votação

Além da dificuldade com a convocação dos mesários, a 3ª Zona Eleitoral ainda tem algumas pendências em relação a onde alocar os eleitores dos sete locais de votação que não funcionarão este ano, também em virtude da desocupação. São eles: Escola Integrada Alberto Torres, Colégio Bom Conselho, Colégio Rosalvo Ribeiro, Escola São Lucas Alagoano, em Bebedouro, e, no Bom Parto, a Escola Cincinato Pinto e o SINTEAL.

“Vivemos uma situação realmente atípica em virtude da desocupação desses bairros e encontramos obstáculos ao procurar locais que não sejam tão distantes e que tenham estrutura para receber os eleitores. Mas, seguiremos trabalhando para solucionar esse problema o quanto antes e deixar todos os eleitores da 3ª Zona informados dos novos locais”, pontuou o magistrado eleitoral.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido