3ª Zona Eleitoral divulga lista de locais de votação de eleitores do Bebedouro, Mutange e Bom Parto

No total, 47 seções eleitorais precisaram ser substituídas e 17.871 eleitores votarão em novos locais.

Logo das Eleições 2020

O cartório da 3ª Zona Eleitoral divulgou nesta terça-feira (29), a relação dos locais de votação que recepcionarão os eleitores que votavam em Bebedouro, no Mutange e no Bom Parto. Sete locais de votação não funcionarão nesta área em virtude da desocupação emergencial pela instabilidade do solo. No total, 47 seções eleitorais precisaram ser substituídas e 17.871 eleitores votarão em novos locais.

“Finalmente conseguimos estabelecer locais que abrigarão todos esses eleitores com toda segurança e conforto. Nossa orientação é que essas pessoas consultem previamente seus locais de votação tanto no site do TRE quanto no aplicativo e-Título antes do dia da eleição, evitando transtornos com deslocamento”, afirmou o juiz eleitoral da 3ª Zona, Pedro Jorge Cansanção.

Com as mudanças nos locais de votação, os 1750 eleitores que votavam nas cinco seções da Escola Cincinato Pinto e os 1.618 eleitores que votavam nas quatro seções do SINTEAL – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas, passam a votar na Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada à rua General Hermes, 1199, na Cambona.

Já os eleitores 1.879 das seis seções do Colégio São Lucas Alagoano e os 3.441 das nove seções da Escola Estadual Rosalvo Ribeiro passam a votar no Colégio Evangélico Batista de Bebedouro, localizado à ladeira Prof. Benedito Silva, 159, em Bebedouro. Os 1.830 eleitores que votavam no Colégio Bom Conselho, nas cinco seções, e na Escola Alberto Torres, que tinha seis seções e 2.485 eleitores, passam a votar no Colégio Santa Amélia, localizado também à ladeira Benedito Silva.

Também houve alteração nas sessões do Colégio Marechal Floriano Peixoto e os 2.939 eleitores que lá votavam passarão a votar no Parque da Pecuária, localizado à avenida Siqueira Campos, 1263, no Prado. As cinco sessões da Escola Estadual Thomaz Espíndola, que totalizam 1.929 eleitores, funcionarão na Escola Nossa Lar I, que fica lozalizada à rua Sampaio Doria, na Ponta Grossa.

 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes