TRE esclarece sobre recebimento de auxílio para mesário no app Carteira Digital do BB

Para baixar o valor em sua Carteira Digital BB, o colaborador deve instalar o aplicativo em seu smartphone e clicar na opção “Receber”, onde é possível checar se o valor já está disponível.

app Carteira bB

Os mesários e colaboradores que participaram, no último domingo (15), do primeiro turno da eleição municipal, devem fazer o download do aplicativo Carteira Digital BB para receberem os R$ 40 do auxílio-alimentação. O valor deve ser pago por dia de trabalho, em cada turno das eleições.

Para baixar o valor em sua Carteira Digital BB, o colaborador deve instalar o aplicativo em seu smartphone e clicar na opção “Receber”, onde é possível checar se o valor já está disponível. “É preciso que esses colaboradores fiquem atentos pois apenas eles podem baixar o valor disponível, até o dia 08 de dezembro, para uso. Os cartórios devem informar a contrassenha/voucher para o acesso ao crédito”, explicou o secretário de Administração do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), José Ricardo Araújo.

O valor do benefício poderá ser baixado na Carteira BB até o dia 8 de dezembro. Após baixado, o crédito ficará disponível na carteira e poderá ser usado a qualquer tempo. Maiores informações podem ser obtidas no número 0800.729.5293, na central de atendimento da Carteira BB.

O TRE de Alagoas esclarece que nem todos os colaboradores indicados pela Zona Eleitoral poderão receber o auxílio-alimentação usando a Carteira Digital BB. O Banco do Brasil fez uma verificação da situação dos beneficiários e definiu aqueles que atendem aos requisitos e estavam aptos a baixar o aplicativo. Através do e-mail e telefones (https://www.tre-al.jus.br/o-tre/cartorios-eleitorais), os colaboradores podem saber, junto aos cartórios, se poderão receber o valor na Carteira.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido