Mesário deve fazer download do app Carteira Digital do BB para receber auxílio-alimentação

O valor do benefício será de R$ 40 por turno da eleição e sua concessão será realizada em cada turno.

TRE-GO App mesários - carteira bB

Os mesários que auxiliarão a Justiça Eleitoral no pleito municipal deste ano devem fazer o download do aplicativo Carteira Digital do Banco do Brasil para receberem o pagamento do auxílio-alimentação. O valor do benefício será de R$ 40 por turno da eleição e sua concessão será realizada em cada turno.

Uma Portaria da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), publicada nesta sexta-feira (30), dispõe sobre a concessão, distribuição e a comprovação do pagamento do auxílio-alimentação por meio da Carteira Digital do BB aos mesários e colaboradores convocados para auxiliar nos trabalhos relativos às Eleições 2020.

De acordo com a publicação, as Zonas Eleitorais coletarão os dados dos mesários e demais colaboradores para envio à gestão contratual, que tratará com o Banco do Brasil objetivando a liberação do crédito. O banco disponibilizará uma central de atendimento para dirimir eventuais problemas ou dúvidas em relação à utilização do aplicativo.

O crédito disponibilizado na Carteira Digital BB poderá ser utilizado, sem custos, em estabelecimentos credenciados, para saques em TAA do Banco do Brasil, transferência para carteira Digital BB, Conta Corrente BB e Conta Poupança BB e de outros bancos.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido