Retomada dos trabalhos presenciais é discutida com representantes dos cartórios

Uma portaria da Presidência do Tribunal estabeleceu que o expediente presencial em todas as unidades do TRE de Alagoas está suspenso até 15 de julho, em razão da pandemia do COVID-19

Retorno ao trabalho presencial

Na última terça-feira (07), uma reunião virtual coordenada pelo diretor-geral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), Filipe Lôbo Gomes, discutiu, com servidores que representam os cartórios eleitorais do interior, a retomada dos trabalhos presenciais nas unidades da Justiça Eleitoral alagoana.


A reunião também contou com a presença da assessora especial da Presidência do Tribunal, Valeska Emídio, dos secretários de Administração, José Ricardo Araújo, de Gestão de Pessoas, Katherine Teixeira, da Judiciária, Cliciane Calheiros, do representante da Corregedoria Regional Eleitoral, Homero Malta, e do coordenador da AAMO – Assessoria de Assistência Médica e Odontológica, médico José Pinto.


“Nossa intenção é escutar os servidores e, em razão disso, nos reunimos com os chefes de cartório das diversas regiões de Alagoas. Estamos trabalhando em um plano de retomada que definirá como e quando serão retomados os serviços presenciais e a contribuição de quem está na ponta dos trabalhos e atua diretamente nas eleições municipais é fundamental”, explicou o diretor-geral do TRE/AL.


Uma portaria da Presidência do Tribunal estabeleceu que o expediente presencial em todas as unidades do TRE de Alagoas está suspenso até 15 de julho, em razão da pandemia do COVID-19. Todas as unidades seguem funcionando normalmente, com os servidores em regime de teletrabalho.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido