Servidor do TRE/AL participa de audiência pública sobre as Resoluções das Eleições 2024

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do TSE no YouTube e contou com a participação do servidor da 53a Zona Eleitoral, César Eduardo.

Audiência Pública TSE

Nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2024, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizou Audiências Públicas para discutir as resoluções para as Eleições Municipais 2024. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal do TSE no YouTube e contou com a participação do servidor da 53a Zona Eleitoral, César Eduardo.

Em sua fala, o servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), apresentou sugestões sobre as prestações de contas eleitorais e a constituição de advogados.

Representantes de instituições públicas e privadas, bem como membros de associações profissionais e acadêmicas, juntamente com a sociedade civil, apresentaram suas contribuições ao TSE sobre a minuta de resolução que trata da arrecadação e dos gastos de recursos por partidos políticos, candidatas e candidatos, além da prestação de contas nas eleições.

As contribuições foram feitas tanto de maneira presencial quanto virtual, evidenciando a diversidade de participantes e a adaptação aos meios digitais. Os procedimentos foram coordenados pela vice-presidente da Corte Eleitoral, ministra Cármen Lúcia, que também atua como relatora das instruções para as eleições municipais de 2024.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido