Servidores do TRE/AL participam de curso sobre Gestão de Contratação de Mão de Obra por Dedicação Exclusiva

A capacitação foi organizada pela Seção de Recrutamento, Avaliação e Capacitação -SRACF, ministrada pelo servidor Maurício Marcelino.

Curso Contratação Direta

Na última semana, servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), participaram do Curso Prático de Gestão de Contratação de Mão de Obra por Dedicação Exclusiva e IN 05/2017. A capacitação foi organizada pela Seção de Recrutamento, Avaliação e Capacitação -SRACF, ministrada pelo servidor Maurício Marcelino, na qualidade de instrutor interno do Tribunal. e destinada a servidores da SAD – Secretaria de Administração, gestores e fiscais de contratos, substitutos e outros indicados.

“O objetivo do curso é capacitar e aumentar a desenvoltura desses servidores no desempenho de atribuições, com a disseminação de conhecimentos e rotinas que, muitas vezes, quando não observadas, refletem negativamente no desempenho das atividades vinculadas à unidade administrativa e ao órgão como um todo”, explicou Rosana Gêda, chefe da seção de Recrutamento, Avaliação e Capacitação Funcional do TRE de Alagoas.

ícone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido