Juízes eleitorais da Capital se reúnem com TRE para alinhar logística das eleições municipais

O desembargador eleitoral Maurício Cesar Breda Filho e o diretor da Escola Judiciaria Eleitoral (EJE), juiz Orlando Rocha Filho, também participaram da reunião.

Reuniao Juizes Capital Setembro

Os juízes eleitorais responsáveis pelas Zonas Eleitorais de Maceió se reuniram, na tarde da última terça-feira (15), com o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, para discutir a logística da eleição municipal na Capital. O desembargador eleitoral Maurício Cesar Breda Filho e o diretor da Escola Judiciaria Eleitoral (EJE), juiz Orlando Rocha Filho, também participaram da reunião.

Na oportunidade, os magistrados relataram as principais dificuldades que estão enfrentando neste período que antecede a campanha eleitoral e já acontecem os registros de candidaturas e treinamento e convocações de mesários.

O diretor-geral do Tribunal, Filipe Lobo Gomes, a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio, e o secretário de Administração do TRE de Alagoas, José Ricardo Araújo, também participaram da reunião.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido