Expediente presencial do TRE/AL segue suspenso até 11 de setembro

A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).

Espaço virtual

Uma portaria publicada pela Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) nesta terça-feira (08) determinou a prorrogação da suspensão de todos os serviços de atendimento ao eleitor nos cartórios e centrais de atendimento em Alagoas até o dia 11 de setembro. A decisão, preventiva à segurança e saúde de servidores, objetiva minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).
Neste momento, seguimos o norte do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e resolvemos prorrogar o expediente até 11 de setembro, pensando na saúde de todos os integrantes da Justiça Eleitoral de Alagoas e dos eleitores. Seguimos buscando alternativas e em diálogo com os servidores para que nosso retorno se dê nas melhores condições para todos”, enfatizou o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.
O pagamento de multas eleitorais e a emissão da certidão de quitação eleitoral podem ser feitos virtualmente, com a emissão da guia no site www.tre-al.jus.br. Os servidores de todas as unidades do Tribunal seguem trabalhando em regime de teletrabalho.

icone mapa

Avenida Aristeu de Andrade nº 377, Farol, Maceió/AL 
CEP 57051-090
Telefone: (82) 2122-7700

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horários de funcionamento
TRE-AL: 13h às 19h (seg. à qui.) e 7h30 às 13h30 (sex.)
Cartórios Eleitorais: 7h30 às 13h30 (seg. à sex.)

Acesso rápido